Como instalar alarme residencial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas: 5 (1107 palavras)
  • Download(s): 0
  • Publicado: 16 de janeiro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como Instalar Alarme Residencial
Alguns sistemas de segurança para sua residência são complexos e devem ser instalados por um profissional. No entanto, existem muitos sistemas residenciais muito bom para a sua segurança vendidos em formas de kit, que pode ser instalado por você mesmo. A maioria dos sistemas do kit são simples de usar. Um sino, som alto, ou outra fonte de som a nota de intrusão.|
A instalação envolve a montagem da fonte de som ou sonda em um local onde possa ser ouvida. Em seguida, anexar um circuito de interruptores para a sirene e ligar uma bateria para o sistema. Uma vez que a sirene funciona a partir da bateria, continua a ser um sistema de alarme eficaz, mesmo em caso de falha de energia. Como alternativa, a bateria remoto, sensores sem fio e controles que podemser instalados. No entanto, é certificado que as pilhas sejam substituídas regularmente.

Na terminologia elétrica, esse sistema de alarme é chamado de sistema de circuito fechado. Quando as portas e janelas estão fechadas, os interruptores ligados estão fechados. Porque todas as opções estão em um loop de fiação, de abrir qualquer um deles quebra o loop e aciona o circuito da sirene. Bastafechar a porta ou janela, além disso, não restaura o interruptor continuidade do circuito de loop e não parar o som até que a bateria se esgote.

Há um interruptor eletrônico incorporado a sirene. Essa opção é ativada por interrupção do circuito magnético-chave. Um comutador de chave no circuito de sirene permite que você ative o sistema de alarme completamente desligada quando não é necessário.Além disso, uma vez que o alarme é ligado, a chave de comando operacional é a única maneira de silenciar a sirene. Só quem tem a chave para o switch pode reiniciar o sistema.

O dispositivo de comutação é composta de duas partes que são muito parecidos: uma pequena caixa de plástico que contém um ímã forte, e outra que contém a chave real. Quando o ímã e a chave não estão próximos uns dos outros,os contatos da chave são separadas e se o interruptor está aberto. Por outro lado, quando o ímã e o switch estão próximos uns dos outros, os contatos da chave se movem juntos e o interruptor fecha. A parte do ímã do dispositivo é fixado a uma porta ou janela, e a peça chave é aparafusado à porta ou janela. Assim, a abertura de uma porta ou janela magnético separa do interruptor, causando a alavancapara abrir e acionar o alarme.

As três peças eletrônicas que compõem o interruptor de estado sólido da sirene do alarme são montados em uma placa de circuito.Sob a placa de circuito é uma bobina e um êmbolo que atinge o sino ou ativa a sirene eletrônica. Abaixo da bobina é um conjunto de pontos de quebra que faz com que o pistão vibre para cima e para baixo, ativando a fonte de som.Instalando os componentes

Instale a sirene primeiro. Decida onde você quer que ela fique. Quer atrair mais a atenção para o ajudar ou para afugentar um intruso. Se você decidir montar o exterior, Sonda, você deve furar um buraco na parede para os fios. Para proteger a sirene do tempo, você deve instalá-lo em uma caixa metálica de proteção do tipo feita especialmente para as sirenes de alarme. Dentroda caixa está um suporte para a montagem de um interruptor de tamper que aciona o sistema de alarme se alguém tenta abrir a caixa de sirene do alarme. Localizado na lateral da caixa é a chave de comando que permite que uma pessoa com uma chave (e mais ninguém) para ativar, reinicie, ou desative o sistema de alarme.

Se você quer a sirene para ser localizada dentro de casa, você não precisainstalá-lo em uma caixa metálica de proteção. Montar a sonda na parede em um lugar onde possa ser ouvido facilmente. Colocar uma sirene interna em um armário ou outro espaço fechado, não é recomendado.

O kit deve incluir uma placa traseira acompanha a montagem, a sirene de um parafuso de fixação. Remova a porca e o encosto para separar a sirene. Você vai ver um padrão de furos na placa traseira....
tracking img