Como abrir uma loja virtual

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (495 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
LOJA VIRTUAL

Para inicio foi decidido o tipo de mercadoria que seria comercializado, através de pesquisas de mercado concluimos que vestimento era bastante promissor, assim escolhemos esteseguimento para montagem de nossa loja virtual.

O proximo passo foi encontrar um site hoispedeiro que oferecesse um suporte adequado, o dominínio escolhido foi http://www.co.cc/ onde seguindo os passospara a contrução do site acompanhado por um profissional que nos ofereceu suporte tecnicos criamos o nosso site: www.vestuariojkd.co.cc com ferramentas de busca do buscapé e yahoo.

Decidido o ramodo negócio e criado o site, veio a parte da aquisição do produto que fosse atrativo ao cliente e com valor de mercado acessível. Através de contato com amigos localizamos um distribuidor de importadosde marcas famosas onde a compra no atacado sairia bastante em conta para vender no varejo.

Assim, obtivemos um produto de qualidade garantida com marcas bastante aceitas com Albercrombie& Fitche,Hoolister, Emporio Armani entre outras, partimos agora para as formas de pagamento já que as compras serão feitas através da internet,

As formas de pagamento foram através de cartão crédido, o pagseguro da Uol e boleto bancário em parceria com banco que a empresa decidiu manter um relacionamento.

Assim a parte informal do trabalho foi realizada, a segunda parte foi a de torná-la reconhecidajuridicamente, legalizando a mesma. Para criar o seu Cnjp entramos no site http://www.portaldoempreendedor.gov.br/modulos/inicio/index.htm onde criamos nosso Cnpj e o numero de incrição na juntacomercial de forma gratuíta, garantindo assim o direito privado do nome da empresa e permitindo a emissão de notas fiscais para que as vendas possam viajar por correio através de sedex ou detransportadoras quando de acordo com o cliente, sem o risco de serem barradas pela receita.

Agora com, o site finalizado, produto em mãos e tudo devidamente registrado e amparado por justiça, entrou a parte de...
tracking img