Comercio exterior

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 20 (4997 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL
ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAC URUGUAIANA
CURSO TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR




















SEGUROS NO COMÉRCIO EXTERIOR E A
IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM















URUGUAIANA










SEGUROS NO COMÉRCIO EXTERIOR E A
IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEMTrabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial para a obtenção do título de Técnico em Comércio Exterior.















SEGUROS NO COMÉRCIO EXTERIOR E A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM





Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial paraa obtenção do título de Técnico em Comércio Exterior.









Aprovado pela Banca em dezembro de 2012.












DEDICATÓRIA










Dedicamos este trabalho a Deus por termos a certeza de que Ele esteve presente em todos os momentos dessa jornada e nos deus força para continuaraté nos momentos mais difíceis das nossas vidas. Ás pessoas que lutam diariamente ao nosso lado, transmitindo fé, amor, alegria, determinação, paciência e coragem, tornando os nossos dias mais felizes e bonitos.
Aos nossos pais, irmãos, familiares, aos nossos colegas, que transformaram este curso em uma cruzada intensa de alegrias e conhecimentos e também aosprofessores que nos ensinaram que o conhecimento é algo que se renova a cada dia que passa.
Obrigada á todos por tudo!

















AGRADECIMENTOS



Agradecemos primeiramente a Deus, por nos dar o dom da vida, e nos permitir que chegássemos até aqui com saúde, mesmo passando por muitas batalhas. Ao Senac Uruguaiana pela excelência deensino.
A professora Clarisse que nos orientou com sabedoria, determinação e perseverança no desenvolvimento de todo o trabalho.
Os nossos pais e familiares que nos ajudaram direta e indiretamente, nesta etapa.
Obrigada a todos vocês por participarem desta etapa de nossas vidas, pois nos fizeram crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
Valeu!“Deus te dá ao nascer, sementes de sentimentos
Cabe unicamente a você mesmo cuidar delas e
poder, então, fazer de sua vida um pomar de felicidades”.
Prof. Jorge NeimanRESUMO

Nas negociações de Comercio Exterior cada vez mais é imprescindível o contrato de uma seguradora, onde ambas as partes, o cliente e o fornecedor, sintam-se seguros de que sua mercadoria chegará ao destino protegida e preservada. Esta preservação esta diretamente ligada às embalagens, onde a sua conservação, dano ou perda, afeta diretamente o segurador, obviamente no caso damercadoria ter sido segurada.

PALAVRAS CHAVE: Seguro – Embalagens – Mercadoria.



































ABSTRACT

In negotiations for Foreign Trade is increasingly essential to an insurance contract where both parties, the client and the supplier, feel confident that your goods reach the destination protected and preserved.This preservation isdirectly linked to packaging where its conservation, damage or loss directly affects the insurer obviously if the goods have been insured.


KEYWORDS: Insurance - Packaging - Merchandise.



























SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO.......................................................................................................10
2 CONCEITO BÁSICO DE...
tracking img