Comaq

7722 palavras 31 páginas
Forno combinado

A Comaq é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos para comércios e com o forno combinado não poderia ser diferente. A empresa possui mais de 15 anos de experiência no mercado e disponibiliza vários modelos de forno combinado.

Oferecemos as melhores soluções do mercado para que os clientes possam equipar o seu comércio com o forno combinado mais adequado. Trabalhamos com os principais fabricantes de forno combinado do mercado, para oferecer produtos de extrema qualidade aos clientes.

Características do forno combinado

A Comaq disponibiliza modelos de forno combinado de diversos tamanhos e potências diferentes. Os clientes também podem escolher entre forno combinado a gás ou elétrico.

O forno combinado possui diferentes funções para o preparo ideal de cada tipo de alimento: seco (50°C a 270°C), Vapor (100°C), Combinado (50°C a 270°C), Regeneração (80°C a 180°C) e Banho Maria (Vapor de 60°C a 100°C). Possuímos opções de forno combinado com capacidade de: 5, 8, 11, 20 ou 40 GN`s.

O forno combinado é um equipamento indicado para comércios, como: padarias, restaurantes, lanchonetes, cozinhas industriais, entre outros. Todos os modelos de forno combinado comercializados pela Comaq possuem garantia de 6 meses.

A Comaq disponibiliza o forno combinado que você precisa

Navegue pela loja virtual da Comaq para obter mais informações sobre as opções de forno combinado.

Fatiador de frios

Precisando de fatiador de frios? A Comaq é especializada em equipamentos para comércios e disponibiliza ótimas opções para os clientes. A empresa oferece diferentes modelos de fatiador de frios para atender de forma precisa cada tipo de comércio.

Possuímos mais de 15 anos de experiência na comercialização de equipamentos, como o fatiador de frios. Trabalhamos exclusivamente com fatiador de frios dos principais fabricantes do mercado que garantem ótima qualidade e desempenho dos produtos.

Relacionados

  • radsfdzx
    1661 palavras | 7 páginas
  • Qualidade
    790 palavras | 4 páginas
  • Bomba Centrífuga manual
    3179 palavras | 13 páginas