Com a palavra sua majestade o cliente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3436 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Com a Palavra,
Sua majestade:
“O Cliente”




“Encantando na Vanguarda e Excelência no atendimento...”
Cristiano Luiz de Jesus
















Copyright by Cristiano Luiz de Jesus – 2008










Todos os direitos são reservados ao autor






























BiografiaCristiano Luiz de Jesus, Membro da Academia Uberlandense de Letras e Artes e da Academia de Letras e Artes de Caldas Novas, na Cadeira número 36, nascido em Buriti Alegre, Goiás, no ano de 1972. Mudou-se com os pais para Caldas Novas em 1973, indo morar na Pousada do Rio Quente, onde residiu até o ano de 1984, quando mudou-se para Caldas Novas, para Estudar. Na cidade ganhou o seu primeiro concursode Redação, no Colégio Estadual Caldas Novas, recebendo Menção Honrosa, pela Redação “A Comunidade”, quando teve como professora a Dra. Guilhermina Coelho. Converteu-se ao evangelho, tendo uma intimidade com Deus sendo que a sua vida fora transformada sensivelmente. Em 1990, após residir em Buriti Alegre por 5 anos, foi para Uberlândia, onde passou a estudar na Escola Agrotécnica Federal deUberlândia, onde descobriu a paixão pela Literatura e a vocação para Jornalista. Ganhou diversos concursos na Escola e participou de vários projetos. Trabalhou em diversos jornais escolares e da comunidade, sendo que recebeu inúmeros prêmios. Foi Homenageado pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais por duas vezes. A primeira ao chegar em segundo lugar no Concurso do Trânsito em 1995 e aSegunda, por serviços prestados à comunidade escolar na Escola Estadual Padre Mário Forestan. Possui diversos cursos na área política, de marketing e de qualidade total. Foi eleito para a diretoria da Academia Uberlandense de Letras e Artes, como 1º Secretário, em 1994.
Em Caldas Novas tem realizado inúmeros trabalhos ligados às artes e à cultura, sendo parte integrante da Equipe doJornal CNNotícias há 2 anos. Lançou o Livro Vôos Longos em 2000. Foi homenageado pela Escola Estadual Osmundo Gonzaga no dia Mundial da Poesia. Em 16 a 18 de março de 2001 representou o interior do Estado de Goiás, no 1º Encontro de Jornalistas para o Agronegócios.
Está preparando os lançamentos dos livros "Dádivas"(Poesia), "Olhos da Vida"(Romance), "Uma Vela Apagada"(Romance). Emagosto de 2001, lançou o livro “Alvorecer”. Em setembro participou da 1ª Semana Cultural SESC – Academia de Letras e Artes de Caldas Novas. Em 20 de outubro de 2001 foi empossado como membro da Academia de Letras e Artes de Caldas Novas.
Foi diretor do Jornal da Academia de Letras e Artes de Caldas Novas Trabalhou no Jornal Diário da Manhã, de Goiânia. Fez parte da Justiça da Infância eda Juventude, também sendo diretor da APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados em Caldas Novas. Atualmente é profissional de AeB no Rio Quente Resort, e tem participado de inúmeros cursos e treinamentos realizados pela empresa, e tem sido atuante em diversas áreas culturais, sociais e profissionais nas cidades de Caldas Novas e Rio Quente. Participou da Cobertura das Eleições2008, na Rádio Pousada AM, como Comentarista Político.















Agradecimentos
É preciso ressaltar um agradecimento especial aos responsáveis por este trabalho, que são todos os profissionais da linha de frente do Rio Quente Resort, que têm sido fundamentais em meu laboratório que é o atendimento ao cliente deste que é o maior centro de formação deprofissionais da Região Sul de Goiás, no tocante ao turismo. Também é importante agradecer aos meus líderes, Edvaldo Oliveira de Jesus, Valter Luiz, e Paulo Coelho, que sempre servem de exemplo para mim, no que tange ao atendimento direto ao cliente, pois sempre cobram postura, asseio, e procedimento de venda ativa de todos os que trabalham na área de AeB do Resort. Também é importante agradecer a...
tracking img