Colchão de ar linear

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1818 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Com a realização deste experimento foi realmente possível ver na prática como o ácido ascórbico é um agente redutor poderoso, em solução aquosa. A medida que é colocado a aspirina no permanganato de potássio ocorreu uma reação de oxido redução, sendo que o acido ascórbico (vitaminaC) reduziu o permanganato (KMnO4) a manganês (Mn). Em seguida foi adicionado a uma solução de iodo outrocomprimido de vitamina C onde o iodo esta reduzindo e a vitamina C oxidando . A vitamina C reduz o iodo em iodeto. Esta pratica contribuiu com o nosso aprimoramento profissional para intendermos como é o funcionamento das reações de oxido redução e neutralização
Com a realização deste experimento foi realmente possível ver na prática oque é, e como funciona o MRU e o MRUV. Determinamos o módulo de avelocidade escalar e da aceleração do móvel e ainda revemos os conceitos básicos de movimentos unidimensionais, tais como: posição, velocidade e aceleração, e obtemos a dependência da posição em função do tempo dos movimentos MRU e MRUV. Foi possível compreender o funcionamento não só do trilho de colchão de ar, como também te todo o equipamento utilizado. No final do experimento, juntamente comas fórmulas encontramos a aceleração que possibilitou calcularmos os respectivos valores. Para melhor complementação do trabalho foi feito o gráfico para o experimento.
Com a realização deste experimento foi realmente possível ver na prática oque é, e como funciona o MRU e o MRUV. Determinamos o módulo de a velocidade escalar e da aceleração do móvel e ainda revemos os conceitos básicos demovimentos unidimensionais, tais como: posição, velocidade e aceleração, e obtemos a dependência da posição em função do tempo dos movimentos MRU e MRUV. Foi possível compreender o funcionamento não só do trilho de colchão de ar, como também te todo o equipamento utilizado. No final do experimento, juntamente com as fórmulas encontramos a aceleração que possibilitou calcularmos os respectivos valores.Para melhor complementação do trabalho foi feito o gráfico para o experimento.
Com a realização deste experimento foi realmente possível ver na prática oque é, e como funciona o MRU e o MRUV. Determinamos o módulo de a velocidade escalar e da aceleração do móvel e ainda revemos os conceitos básicos de movimentos unidimensionais, tais como: posição, velocidade e aceleração, e obtemos a dependênciada posição em função do tempo dos movimentos MRU e MRUV. Foi possível compreender o funcionamento não só do trilho de colchão de ar, como também te todo o equipamento utilizado. No final do experimento, juntamente com as fórmulas encontramos a aceleração que possibilitou calcularmos os respectivos valores. Para melhor complementação do trabalho foi feito o gráfico para o experimento.
Com arealização deste experimento foi realmente possível ver na prática oque é, e como funciona o MRU e o MRUV. Determinamos o módulo de a velocidade escalar e da aceleração do móvel e ainda revemos os conceitos básicos de movimentos unidimensionais, tais como: posição, velocidade e aceleração, e obtemos a dependência da posição em função do tempo dos movimentos MRU e MRUV. Foi possível compreender ofuncionamento não só do trilho de colchão de ar, como também te todo o equipamento utilizado. No final do experimento, juntamente com as fórmulas encontramos a aceleração que possibilitou calcularmos os respectivos valores. Para melhor complementação do trabalho foi feito o gráfico para o experimento.
Com a realização deste experimento foi realmente possível ver na prática oque é, e como funciona o MRUe o MRUV. Determinamos o módulo de a velocidade escalar e da aceleração do móvel e ainda revemos os conceitos básicos de movimentos unidimensionais, tais como: posição, velocidade e aceleração, e obtemos a dependência da posição em função do tempo dos movimentos MRU e MRUV. Foi possível compreender o funcionamento não só do trilho de colchão de ar, como também te todo o equipamento utilizado. No...
tracking img