COLABORATIVA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

828 palavras 4 páginas
Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professor-tutor Aleczandra K Michalski Piazza.

Anhanguera Educacional
2013
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 4
IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA 5
ANÁLISE DE MERCADO 6
PLANO FINANCEIRO 7
CONSIDERAÇÕES FINAIS 8
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 9
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES 10

INTRODUÇÃO

Com este iremos apresentar um Plano de Negócios para uma empresa do ramo alimentício. Com base nos estudos realizados e nas competências desenvolvidas esperamos abordar os temas com clareza de ideias e ênfase nas necessidades do mercado por nosso segmento de atuação. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

Atualmente, muitas empresas vêm terceirizando as suas atividades secundarias a fim e poderem focar-se apenas em sua atividade fim, por este motivo vemos no setor alimentício uma boa oportunidade de investimentos atualmente, e para isto desenvolvemos a Comer Bem Serviços de Alimentação Ltda.
A empresa terá sede à Av. das nações s/N., Parque Novo Oratório, Santo André – SP
A Missão da empresa é: prestar serviço terceirizado para restaurantes empresariais, onde são oferecido serviços em 3 segmentos:
1. Refeição Administrada - o alimento é preparado e servido no cliente. Isto só ocorre nas unidades que possuem uma cozinha bem estruturada e com condições de realizar o trabalho (muitas vezes é necessário que seja realizada a reforma na mesma).
2. Refeição Transportada - o alimento é preparado na Comer Bem e levado até a unidade para ser servido; empresas que não possuem uma cozinha preparada para a realização dos alimentos e não aceitam que a reforma seja realizada optam por este tipo de serviço.
3. Refeição finalizada - uma parte da refeição é realizada na Comer Bem e outra na unidade.
A nossa visão é simples, tornar-se a maior empresa de alimentação do estado de São

Relacionados