Colaboradores do Giassi realizam a o de P scoa

478 palavras 2 páginas
Esucri Escola Superior de Criciúma – 17/06/2014
Disciplina: Introdução ao marketing – (Marketing Social Giassi supermercados)
Acadêmico: Matheus de Souza Nandi

Colaboradores do Giassi realizam ação de Páscoa – 28/03/2013

A proposta da ação foi rifar um ovo gigante de chocolate, e com o dinheiro arrecadado beneficiar as crianças da Associação Educar, com ovos, também de chocolate. A ideia deu certo. O Ovo Gigante de Páscoa foi sorteado na última terça-feira (26), o premiado foi o colaborador Luiz Vítor Moneretto, do setor de Planejamento e Controle de Estoque.

A iniciativa dos colaboradores da rede Giassi rendeu mais de 200 ovos de chocolate que foram entregues para as crianças da Associação Educar. “É muito gratificante saber que essas crianças vão ter uma Páscoa mais feliz, sei que este é também o sentimento dos colegas colaboradores”, ressalta o gerente de marketing da rede, Edson Speck.

Giassi vai apagar luzes na Hora do Planeta - 27/03/2014
O movimento mundial tem como objetivo incentivar a sustentabilidade. A iniciativa começou em 2007 com a organização WWF (World Wide Fund for Nature) e no ano passado registrou o seu maior número de adesões. No total, foram mais de 7 mil cidades em 153 países.

“É sempre muito importante participar de iniciativas que contribuem com o meio ambiente, além de ser uma ação que vai somar com outros trabalhos já realizados em nossas lojas”, comenta o gerente de marketing, Edson Speck. No Giassi, esta será a primeira vez que toda a rede estará empenhada na Hora do Planeta. No último ano o projeto ocorreu apenas em algumas lojas de Criciúma, Araranguá e Sombrio.

Supermercados de Criciúma se unem em prol do Bairro da Juventude - 01/03/2012
A parceria do Bairro da Juventude com as redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e Martins, que teve inicio no ano passado, ganha sequência em 2012. Porém desta vez, a ação de cunho social, encabeçada pelos empresários do setor, encontrou mais um importante parceiro. A

Relacionados