COL GIO PROFESSORA DIRCE CELESTINO DO AMARAL

526 palavras 3 páginas
COLÉGIO PROFESSORA DIRCE CELESTINO DO AMARAL

IMPLANTAÇÃO DE LAYOUT EM UMA EMPRESA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL.

CURITIBA
2015
IGOR LUIZ CIESLAK
MARIA GESSIANE SOUSA
NATANAEL ROCHA TAVARES
QUESIA DE CAMPOS SHIULO

IMPLANTAÇÃO DE LAYOUT EM UMA EMPRESA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL.

Projeto Integrador para Conclusão de Curso Técnico de logística, apresentado à disciplina de Introdução à Logística do Colégio Professora Dirce Celestino do Amaral para obtenção do certificado de Técnico em Logística.

Orientadora: Regina Riter de Matos

CURITIBA
2015
AGRADECIMENTOS

Agradecemos primeiramente a Deus, pois é dele que vem a nossa força coragem e disposição em aprender cada vez mais, por ele estar sempre nos abençoando, protegendo e nos capacitando. Aos nossos professores pela flexibilidade em ceder suas aulas para a construção do projeto e pelo total apoio.
Destacamos também agradecimentos aos nossos colegas de sala, que fizeram parte desta nossa trajetória, dividindo momentos de descontração, estudos, discussões, experiências e conquistas. Agradecemos a empresa Vieira Materiais de Construção por nos permitir realizar este projeto dentro de suas dependências, nos auxiliando com informações necessárias para a elaboração e conclusão do mesmo.
Agradecemos em especial, a nossa professora Regina Riter de Matos, que muito nos auxiliou na elaboração deste projeto, demonstrando paciência e compreensão. Que nos incentivou a nunca desistir e nos passou total confiança, competência e acreditou muito em nossa equipe.
Obrigado a todos e que Deus abençoe.

RESUMO

O Presente trabalho apresenta a importância da logística no que diz a uma empresa bem-sucedida nos dias de hoje. A logística e suas ferramentas apresentam soluções e melhorias para as atividades de uma empresa, onde envolve a otimização de seus processos, organização, visualização e rapidez. A logística esta interligada a diversas áreas essenciais para uma empresa, como

Relacionados