Codigo de etica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (985 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Código de Ética
O Código de Ética da Chocolate Soberano se aplica a todos os funcionários da empresa e seus parceiros de negócios e, por acreditar em seus valores, não abre mão do referido Códigocomo ferramenta de suporte nas relações responsáveis, duradoras e de crescimento mútuo.


Responsabilidade Social
A chocolate Soberano espalha valores de ética, simplicidade, transparência,confiança, coerência, respeito nas relações da empresa com seus diversos públicos (funcionários, clientes, fornecedores, governo e sociedade), na busca de ações que possam gerar relações responsáveis,duradouras, e de crescimento mútuo.

Desenvolvimento Econômico
A chocolate Soberano se preocupa com o que potencia o uso mais correto tanto das matérias primas, como dos recursos humanos. A gestão maiseficiente dos recursos naturais, de forma a garantir uma exploração sustentável dos mesmos, ou seja, sua exploração sem colocar em risco o esgotamento dos recursos naturais.

Funcionários
Norelacionamento com seus funcionários, a Chocolate Soberano se baseia no cumprimento das legislações brasileiras e quando aplicáveis, convenções e acordos coletivos. Não toleramos nenhum tipo de discriminaçãoou preconceito relacionado a sexo, religião, ideologia política, deficiência, cor ou etnia, entre outros. As contratações e promoções são baseadas nas competências técnicas e comportamentaisnecessárias ao cargo, bem como na adesão aos valores da Chocolate Soberano.

É prioridade da Chocolate Soberano comunicar as decisões que envolvem mudanças na empresa. Quando possíveis, deverão serdiscutidas com os funcionários.



Sindicatos

A Chocolate Soberano reconhece a representatividade do sindicato patronal e do sindicato dos empregados e entende que um bom relacionamento com ossindicatos é importante para manter o equilíbrio das forças entre a Empresa e os Funcionários. Sendo assim a Chocolate Soberano estabelece processo de diálogo constante para a solução de conflitos de...
tracking img