Codigo captcha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (631 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
No dia 20 de abril, quando o filme “Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios” teve estréia nacional, sua protagonista, Camila Pitanga, esteve na cidade de Santarém onde grande parte dofilme foi gravado, para apresentar a obra à população local. Esbanjando simpatia, a atriz foi o centro das atenções da coletiva de imprensa ocorrida na sede do Projeto Saúde & Alegria. Do filmeparticipa também o palhaço Magnólio de Oliveira, do Circo Mocorongo do Saúde & Alegria, que durante o evento, presenteou Camila com o troféu MocoOscar da Rede Mocoronga.

Acompanhada dosdiretores Beto Brant e Renato Ciasca, com a presença na Prefeita de Santarém, Maria do Carmo, a atriz não poupou elogios à cidade e às comunidades ribeirinhas onde a maior parte do filme foi gravado. “Não étoa que decidimos estar aqui hoje, no mesmo dia em que o filme estréia nos cinemas de todo o país. Queremos retribuir essa alegria com a população que nos recebeu com tanto carinho. Estou falando muitobem de Santarém em todo o Brasil”.

A prefeita Maria do Carmo falou da importância do filme para a divulgação da cidade, das belezas da região, e afirmou que a atriz já se tornou uma espécie deembaixadora de Santarém. Além disso, destacou que “a equipe do filme teve um diferencial de outras produções, porque se misturou com a cidade, conviveu intensamente com a nossa gente, conhecendo nossacultura e também nossos problemas”.

O Diretor Beto Brant, falou que o filme trata de uma cidade imaginária, mas que a trama foi contextualizada a partir da imersão que fizeram visitando a região doisanos antes das gravações. “Foi aí que conhecemos pessoas que foram determinantes para que o filme contemplasse questões importantes que estão acontecendo no presente. Por exemplo, a partir do contatocom o Projeto Saúde & Alegria resolvemos incluir na trama o Movimento em Defesa da Vida e Cultura do Arapiuns, onde os comunitários lutam em defesa da floresta”.

Camila Pitanga disse que...
tracking img