Cliente oculto na centauro de salvador

Páginas: 3 (579 palavras) Publicado: 24 de outubro de 2012
EMANUEL JOSÉ REBOUÇAS FERREIRA JÚNIOR

Trabalho de Gestão de processos organizacionais

Salvador - Bahia
2012

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

EMANUEL JOSÉ REBOUÇAS FERREIRA JÚNIOR

Trabalho decliente fictício na Centauro

Trabalho apresentado à Faculdade Salvador no curso de administração, 3° semestre, matutino, da disciplina de gestão de processos organizacionais, como requisito docliente fictício do 3° semestre.

Salvador - Bahia
2012

0-Briefing:
O trabalho consiste em visitar a loja de uma empresa e realizar um cliente fictício, ato de entrar em uma loja, como se fosse umcliente, e tentar obter o máximo de informações sobre ela. A loja escolhida foi a Centauro

1-Atendimento- abordagem e postura

O atendimento da loja é um tanto quanto falho, mesmo sabendo queem lojas de departamento os vendedores são treinados a não abordarem os clientes, existe uma falha nessa abordagem, pois fui em um grupo de três pessoas a loja e observei as partes de camisasesportivas, calças esportivas e chuteiras. Por diversas vezes aparentamos estar procurando um vendedor para procurar informações e mesmo passando vários por perto ninguém veio axuliar-nos, em outra parteestávamos nos perguntando qual das bolas era a que estava na promoção e uma vendedora acabará de passar por entre o nosso grupo como se nem existíssemos. Os vendedores e caixas estavam muito fechados, aofazer perguntas sobre forma de pagamentos, preços... os clientes se sentem incomodados, pois os vendedores ficam em grupos de conversas entre si, as gargalhadas, se mostrando extremamente interessandona conversa, o que causa desconforto para o cliente em ir abordá-los.

2- Disposição de produtos

Neste quesito não há reclamações, as áreas estão bem delineadas e os produtos estão bemdispostos. Não há excesso e falta de espaço em áreas críticas e os produtos chamariz da empresa estão nos fundos da loja atraindo os clientes para outros produtos.
Também existe grande variedade de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Cliente oculto
  • Cliente Oculto
  • Cliente Oculto
  • Cliente oculto
  • Cliente Oculto
  • Cliente oculto
  • Cliente Oculto
  • Cliente oculto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!