CLAUDYNHA

4319 palavras 18 páginas
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Atividade Práticas Supervisionadas
Disciplina: Auditoria

Lucas Steffani da Costa Santos - 370904
Josimeire Alves da Silva Pereira RA: 376005
Claudineia Pereira da Silva – 356657
Carlos Darrie Silva – 356656
Camila dos Santos Silva - 356655

Naviraí/MS 2015

Claudineia Pereira da Silva – 356657

Atividade Práticas Supervisionadas
Disciplina: Auditoria
Tutores À distância

Atividade Avaliativa: Atividades Práticas Supervisionadas, apresentada ao Curso de Ciências Contábeis da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina Auditoria.

Naviraí/MS
2015
Sumário

1 Introdução
2 Desenvolvimento
3 Conclusão
4 Referências Bibliográficas

1 Introdução

Neste trabalho será demonstrado o que é Auditoria como ela funciona nas empresas quais são seus objetivos, como as empresas estão se adaptados em meio a tanta mudanças pois ,Auditoria é um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas em determinada empresa, cujo objetivo é averiguar se elas estão de acordo com as planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos. O objetivo deste trabalho é demonstrar quais os recursos que a organização obtém com auxílio da auditoria interna para evitar prejuízos irrecuperáveis e consiga recursos financeiros com qualidade e precisão das informações prestadas.

ETAPA 1

1.1 CONCEITO DE AUDITORIA CONTÁBIL
É uma revisão das demonstrações financeiras, sistema financeiro, registros, transações e operações de uma entidade ou de um projeto, efetuada por contadores, com a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade às demonstrações financeiras e outros relatórios da administração. A auditoria também identifica deficiências no sistema de controle interno e no sistema financeiro e apresenta

Relacionados