Classes gramaticais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1182 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Boa noite Marcelo segue a baixo relatório do ocorrido

No dia 06/08/12 a Gestora Sandra Veiga foi apresentada como gerente da Puramania Jl Foz. Toda a equipe gostou porque precisávamos de uma liderança ainda mais de uma pessoa com mais experiência isso iria somar na equipe, mais não foi o que aconteceu aos poucos percebi que ela estava muito perdida não tinha domínio da situação e nem tinhavisão de liderança tão pouco sabia lidar com situações de cobranças como: procurar ajuda a equipe a atender os clientes no fechamento das vendas no cuidado com a vitrine, sobre displayagem cuidados com a vitrine comercial e conceito, e preços nas peças, ligações para clientes, fechamento do caixa, envio de Ema-l de parcial, cuidados com o malote e depósitos do dinheiro, cuidados com o zelar da lojacomo lâmpadas queimada falta de material de limpeza, em fim coisas rotineiras de uma loja que se deve cuidar.
No meu ponto de vista isso não é nem de longe algo que não se deve preocupar, pois fazem parte do dia dia de um gestor. Mais a Sr.ª Sandra contradizia o andamento segundo ela isso não era coisa que um supervisor deveria estar cobrado e dizia ainda mais isso é humilhação porque toda vez queo supervisor vem na loja fica me pedindo isso ou aquilo. Mais isso não passava de coisas que realmente deveria ser feito porque já mais iria ser pedido algo que não deveria ser feito. Cobrança faz parte do cotidiano de quem atua nessa areia... E isso foi afetando no andamento e bem estar da loja porque em vês de se preocupar em fazer acontece à melhora a vende mais, ela só reclamava dizendo quenão dependia da vontade do Wellyngton para estar ali na puramania, e que ele não podia ficar pedindo coisas para ela fazer que não gostava da personalidade do Wellyngton. E isso ela falava para quem quiser ouvir, ou seja, para toda equipe! E aos poucos foi refletindo na equipe pelo fato de agirem por sugestão! Então a equipe passou a se preocupar com os lamentos da Sr.ª Sandra e isso resultou emdesordem e contratempos... Mais na verdade isso não passava de falta de flexibilidade e adaptação da parte dela! E percebendo a situação alertei a mesma que estava procedendo de forma errada que não podiam ficar incentivado idéias negativas a equipe como ficar falando isso ou aquilo sobre o supervisor, porque reflete no desempenho e bem estar da loja. Mais isso não se resolveu cada dia piorou, poisela não estava mais animada e nem ajudava mais no animo dos vendedores ficava somente reclamando e se escondendo frente aos problemas não sabia se impor diante a situações simples. Sendo que um gerente tem que motivar e não desmotivar uma equipe!
E eu como sempre preocupado com a situação vendo que estava indo rumo à desordem, tive que recorrer ao Supervisor esclarecendo tudo como estava a lojapara que se tomasse frente à situação, que tinha que chegar a um entendimento conversando com a Sandra, pois ela não estava se adaptando, que deveria explicar melhor o porquê ele tinha que cobra que ele não tem nada contra ela precisa contar com a colaboração, em fim chegar a um entendimento através da conversa. E ela esclareceu ao Wellyngton que realmente não estava comprido com suas obrigações eque precisava da contratação da Caixa Elza, que só assim poderia ficar mais livre para deixa do caixa e assim poder ajudar mais a equipe na vendas. E o Wellyngton pensando em ajudar concordou achando que realmente iria ajudar. Mais tão pouco ele sabia que a Elza é cunhada da Sandra! Ficou sabendo só mente depois porque fui eu quem disse a ele para alerta questionando se é certo isso. E o que seesperava somente piorou porque a Sandra sabendo que eu relatei os fatos a Wellyngton ficou brava comigo e corto o dialogo com todos sem fazer nada apenas ficando atrás do caixa nem mesmo conversava comigo sobre assuntos de trabalho, todo dia vinha trabalha desanimada e sempre com a cara fechada! Não entendi nada, pois estava somente tentando ajudar ela e o andamento da loja.
Não entendi porque...
tracking img