Civil

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (402 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Pense bem, hoje é o único dia que você tem em suas mãos, ontem não vai voltar e amanhã feliz ou infelizmente é algo que não é possível prever, afinal todo e qualquer plano feito pode cair por águaabaixo de uma hora pra outra.
Pensando assim o interessante seria o seguinte: fazer o seu melhor e o melhor para você a cada instante do seu dia, fazendo o seu dia todo mais feliz, fazer aquilo querealmente te faz sorrir, pensar um pouco menos nas consequências das suas ações, claro que sem se prejudicar ou prejudicar alguém. Mas por vezes a parte de prejudicar alguém ficar inviável, algumassituações contam com mais de uma pessoa, logo alguém irá fazer parte disso, seja para o bem ou não. A grande questão disso é: isso é o melhor? Nessa hora por pior e mais egoísta que pareça devemos pensarum pouco mais em nós mesmos, afinal no fim de nossas vidas quem vai para o caixão é? Você!
Agir, essa é a palavra, deixar de apenas reagir as situações, tomar a frente e decidir você o que tem quefazer, e não deixar que alguém ou que a situação chegue a uma conclusão por si só. Entenda a complexidade da situação e boom! Decida! Pense rápido e escolha um caminho, pois como já sabemos todas asescolhas tem possibilidade de dar errado, ou certo! E sempre e por pior que seja a situação pense positivo, não por que as vibrações são melhores quando pensa assim, mas por que quando o fazinevitavelmente você age melhor, faz com mais vontade e mais feliz.
E por falar em felicidade, corra atrás dela sim, ela não vai bater em sua porta e perguntar se pode entrar, na maioria das vezes ela tem que serarrastada pra dentro, mas quando chega dificilmente vai embora, pois as nossas grandes conquistas ficam para sempre independente do que aconteça. O que conquistar é seu e de mais ninguém, algumaspodem ser roubadas de você mas se conseguiu uma vez consegue de novo, e nada nunca é pra sempre, nunca! Todo pra sempre tem um fim, seja ele o fim de uma vida para um grande amor ou a aposentadoria...
tracking img