Cipa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (607 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO.

Com fulcro na Portaria 3751/90 e Lei 6514/77 e Portaria 3214/ 78 especificamente NR 17, que estabelece parâmetros os quais permitem à adaptação das condições de trabalho àscaracterísticas Psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar o máximo de conforto de segurança, e desempenho eficiente .
Com intuído de avaliar à adaptação das condições de trabalho àscaracterísticas psicofisiológicas dos trabalhadores a empresa VISEGUR realiza analise ergonômica do trabalho na sala de monitoramento e vigilância com endereço abaixo descrito, abordando as condições detrabalho estabelecido na NR 17, concluindo assim o laudo ergonômico referente a função de vigilante.

METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO
As informações colhidas foram fornecidas pelo responsável do setor detrabalho. O funcionário foi questionado sobre as atividades que foram consideradas neste laudo. Foram argüidos ainda sobre queixas ou sintomas que pudessem colocar em risco a integridade física noambiente de trabalho.
As avaliações qualitativas foram efetuadas baseando-se na observação das atividades desenvolvidas no local de trabalho analisando as características do ambiente, as condiçõesde exposição, as peculiaridades operacionais e a agressividade potencial dos agentes considerados. Foram levados em consideração ainda, os dados estatísticos relativos a queixas e afastamentosrelacionados como trabalho .









LAUDO ERGONÔMICO

INFORMAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO:
DEPARTAMENTO: Sala de monitoramento
FUNÇÃO: Vigilante
SEXO: Masculino
N° DE TRABALAHORES EXPOSTOS:04

ATIVIDADES EXERCIDAS PELA FUNÇÃO:
Exercer a função de policiamento ostensivo preventivo da empresa;

Estar de posse sempre do controle remoto do alarme, quando houver;


Identificara localização dos equipamentos de emergência como alarme, contra fogo ou qualquer outro tipo;

Ao chegar ao posto, receber e passar o serviço, citando todas as situações encontradas, bem...
tracking img