Cim - banda jahpasso

1458 palavras 6 páginas
[pic]

Faculdade Dom Bosco
Comunicação Integrada de Marketing
Comunicação Social
Professor: Miguel Junior
Alunos: André Valle nº 21054038
Matheus Mariano n° 21054058

Trabalho de Comunicação Integrada de Marketing
Banda Jahpassô

Resende, 06 de julho de 2012

Histórico da Empresa

A Jahpassô é a única banda de Reggae da cidade de Resende, criada no final de 2006, por um grupo de amigos ( André Valle, Ricardo Lessa, Luis Victor, Bruno Balbinot ), que em seguida contavam com mais um integrante ( André Storte ), todos se encontravam diariamente nas férias de 2006, para tocar e criar músicas, mas sempre com muita diversão.

O intuito naquele momento era no máximo tocar em churrascos de amigos, mas até que um dia foram convidados para abrirem um show em Itatiaia-RJ, a banda não tinha nome ainda, mas antes da divulgação do show o vocalista na época Bruno Balbinot teve uma idéia que todos aprovaram: JAHPASSÔ.

Desde então a banda não parou mais de fazer shows, podendo sair do estado do RJ em diversas vezes, recentemente tocaram com nomes importantes na cena do reggae nacional como: Planta e Raiz e Ventania, participaram de um festival em Ibitipoca-MG onde foram a banda destaque.

Mesmo com tantas mudanças que já ocorreram na formação da banda, a idéia e vontade de realizar o sonho nunca parou, hoje da formação inicial restou somente: André Valle e Ricardo Lessa, que hoje não se arrependem nem um pouco.

A gravação do 1º disco, marcou a banda na cidade, pois os eventos que tocavam o público tinha acesso ao disco, foram feitas 800 cópias, onde algumas vendidas e outras distribuídos.

Os shows e as músicas feitas pela banda é o que os integrantes acreditam que seja o ponto forte, a interação do público nos shows é a grande

Relacionados