ciencias contabeis setemo semestre

9450 palavras 38 páginas
SUMÁRIO
1. . INTRODUÇÃO 3
1 CONCLUSÃO 32 REFERÊNCIAS 34
1. . INTRODUÇÃO
A importância da farmácia para identificamos características da necessidade da sociedade, pois o comercio farmacêutico terá que esta em bom desenvolvimento, na medida de rápidos surgimentos de doenças, terá que ter elaboração rápidas e seguras de medicamentos para cura ou tratamentos para aquela determinada doença, a profissão farmacêuticos são profissionais da saúde de tradição milenar, sucessores dos boticários e apotecários, peritos no uso de fármacos e medicamentos e suas consequências ao organismo humano ou animal, peritos no desenvolvimento, produção, manipulação, seleção e dispensação de medicamentos, este profissional, presta o trabalho de assistência farmacêutica, e pode assumir responsabilidade técnica de laboratórios de análises clínicas, distribuidoras, farmácias, etc.
Podem também atuar na pesquisa e controle de qualidade de hemocomponentes e hemoderivados. Na área alimentar responsabilizam-se tecnicamente pela análise, interpretação e emissão de laudos. Com curso específico é habilitado para fazer acupuntura. No Brasil, podem exercer cerca de 71 atividades diferentes.
Tendo tido um crescimento de tecnologia neste segmento da saúde e vem se avançando cada vem mais, o comercio da farmácia tem sido importante aliada a informações para os consumidores, e os laboratórios tem auxiliado em pesquisas avançadas para novos soluções de cuidados com a saúde, e um segmento que portanto de profunda importância, pois, além do que já representa parte da economia nacional, com um depósito grande neste segmento de matéria prima patenteada nacionalmente, entre as substâncias encontradas naturais da mata atlântica brasileira são importadas para o exterior, para ajuda de novos medicamentos, aumentando a

Relacionados