CICLOANABOLIZANTENATURAL

1952 palavras 8 páginas
Fórmula 47 – Todos Os Direitos Reservados

Licenciado para Djalma Tavares de Gouveia Neto, E-mail: profdjalma0@gmail.com, CPF: 70562156100

Ciclo Anabolizante Natural Sem
Efeitos Colaterais...
Por Tiago Bastos

Uso Do E-­‐Book FÓRMULA 47 divulga informações via publicação digital, textos ou vídeos, sobre musculação, treino, dieta, uso de suplementos, entre outros assuntos ligados à pratica de musculação. Trata-­‐se portanto de uma publicação online, acessada diretamente por uma URL ou através de um nome de usuário e senha.
Você não pode duplicar, publicar, modificar ou distribuir qualquer material do FÓRMULA
47, sejam quais forem os meios empregados, para qualquer finalidade outra que não seja para seu uso individual, a menos que expressamente autorizado pelo proprietário do FÓRMULA 47. Você concorda em não transferir ou revender o seu uso ou seu acesso para terceiros. A utilização destas práticas isenta o FÓRMULA 47 de responsabilidades resultantes deste mal uso do site.
O FÓRMULA 47, assim como seus responsáveis, não se responsabiliza por qualquer atitude que o CLIENTE/VISITANTE possa vir a fazer e que tenha reflexo em sua saúde. O FÓRMULA 47 é um site que apenas divulga informações sobre musculação. O CLIENTE/VISITANTE é o responsável pela sua saúde e pelas decisões que tomar. Sendo assim, o FÓRMULA 47 aconselha que consulte o médico ou profissional de saúde antes de fazer sua dieta ou tomar qualquer decisão que tenha reflexo em sua saúde. Resultados Obtidos

Relacionados