Ciclo das rochas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (346 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
As pessoas acabam não acreditando mais no amor, ou por causa de uma decepção, ou por causa da dor que lhe foi causada após amar ou achar que amava alguém. E aí vem uma pessoa, que mudatodo seu jeito de pensar, todo o seu mundo e novamente, te mostra que o amor vale a pena e quanto bom é amar.

Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguemficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outrosdizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele,e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem umpedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.
 

Se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora. Isso me deixa comvocê de te pegar no colo, te mima, te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça. Feroz e felina. Eu sei que é difícil ouvir alguém que não se pode ver, alguém que não temcoragem de aparecer. Mas é que a sua beleza me rouba a razão, o seu olhar me tira do sério, a sua atitude faz me sentir perdido. Eu quero habitar em você, eu quero levar você pra conhecerMarte e outros planetas. Fazer coisas impossíveis. Porque você me faz sentir que posso tudo, quanto “tô” do seu lado.

O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto desuas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas
tracking img