Chroma key

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 26 (6448 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Universidade Anhembi Morumbi












SOBRE LIVROS










BACHARELADO em RÁDIO, TV E INTERNET




São Paulo
Junho/ 2014
Universidade Anhembi Morumbi













SOBRE LIVROS



Projeto aprsentado pelos alunos Ana Carolina Janes, Caio Tochini, Camila Andrade, Fernando Ruiz,Íris Monteiro, Jéssica Pereira, Matheus Patrício, Pedro da Costa, Roberto Celso, Victória Gaibar à disciplina de Projeto Experimental I, como pré requisito parcial para elaboração do Projeto Experimental II, que consiste em um Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de graduação em Rádio, TV e Internet da Universidade Anhembi Morumbi.






São Paulo
Junho/2014
SUMÁRIO


1. INTRODUÇÃO
2.OBJETIVOS
3. JUSTIFICATIVA
4. PÚBLICO-ALVO
5. FORMATO
6. LINGUÁGEM ESTÉTICA
7. DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
8. TRILHA SONORA
9. IDENTIDADE VISUAL
10. ARGUMENTO
11. SINOPSE
12. DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS
13. PESQUISA WEB SÉRIE
14. PESQUISA LIVRARIA
15. CRONOGRAMA
16. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


















INTRODUÇÃO


O projeto "Sobre Livros" é uma web série dehumor no universo das livrarias. Mais do que sobre esse universo das livrarias, abordaremos especificamente a relação do atendimento dentro delas. A ideia é evidenciar a relação entre atendentes e clientes em situações do cotidiano que passam aos olhos como banais ou mesmo despercebidos.
A escolha de livrarias como cenário para a web série acontecer vem justamente para trazer o ambiente à tona.Atualmente, um ambiente que vai além das prateleiras de livros e trazem possibilidades de realizar refeições, reuniões de negócios, aulas particulares, estudo, entre acolher outros produtos como DVD’s, CD’s, produtos de escritório, de uso pessoal (bolsas/sacolas/estojos).
Trazer outros ambientes e produtos para dentro das livrarias a tornou mais viva dentro dos itinerários das pessoas que buscamespaços no meio da cidade para realizar essas atividades. Essa transformação aparece logo previamente ao “boom” do aparecimento da internet, que iniciou o processo de compartilhamento de informação, bibliotecas virtuais e assim, prejudicando o ramo livreiro.
Para ilustrar não só o espaço e ambiente das livrarias, escolhemos um ponto específico para tratar: a relação interpessoal do atendimento aopúblico.
Esta foi a categoria que elencamos para o nosso projeto. Podemos afirmar que é uma categoria grande, pois engloba todos os nichos de atendimento. Telemarketing e suas sempre simpáticas atendentes. Restaurantes e garçons com um atendimento rápido e eficiente. Taxistas corteses. Motoristas de ônibus gentis. Atendentes de livrarias bem humorados. Sabemos que na maioria das vezes essas relaçõesse estremecem, e majoritariamente, as de atendimento ao público são as com o maior índice de queixas e reclamações, e todos nós temos histórias para contar sobre esse tipo de relação, e ainda conhecemos mais uma dúzia de pessoas que também tem.
Mas e se caminharmos por outro viés? Pela visão do servidor, e não de quem é servido? Durante essas relações, acabamos mistificando e estereotipando osatendentes. As piadas e histórias sobre atendentes de telemarketing são infindáveis, já ligamos para este serviço com o pré julgamento de que seremos mal atendidos, e de que o nosso problema não será resolvido com apenas uma ligação. Imaginamos um clã de atendentes unidos contra o cancelamento de algum produto. Esquecemos que do outro lado da linha existe outro ser humano, que também estáestabelecendo uma relação interpessoal conosco. Esquecemos que o grupo dos garçons, taxistas e cabeleireiros também tem boas histórias para contar sobre nós. E é justamente o que queremos retratar no nosso projeto.
Optamos por escolher um universo em especifico, o das livrarias, e o nosso foco serão as relações estabelecidas com o público, do ponto de vista dos atendentes de livrarias. Através do...
tracking img