Chocolate

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (620 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Lages, 21/02/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da equipe do CL no local do acidente
Um caminhão Scania carregado de toras, identificado por populares como sendo da empresa Bertuol,de Otacílio Costa, atroplelou um motociclista na avenida Luis de Camões, em Lages, e fugiu em direção a Correia Pinto (BR-116). O condutor da motocicleta, Pedro Júnior Netto de Souza, de 20 anos,sofreu ferimentos graves. Foi socorrido pelo Samu, entubado no local e encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde chegou sem vida.
O acidente aconteceu perto do Parque deExposições Conta Dinheiro, sentido Correia Pinto- Coral, por volta das 13 horas desta quinta-feira (21). O motociclista seguia nesta direção, na Yamaha Factory, placas MLE-1961, de Lages, atrás do ônibusda Transul placas MJS-4888, que faz a linha Parque Conte.
O coletivo parou em um ponto para apanhar passageiros, Netto reduziu a velocidade. O caminhão, que seguia atrás dele, bateu na motocicleta. Orapaz e o veículo foram arremessados para a pista da esquerda da avenida. O caminhão desviou do ônibus e passou por cima de Neto.
Populares anotaram o nome da empresa identificado no caminhão etambém a placa MIU-4123. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para tentar localizar o Scania.
Ainda segundo populares, a vítima é funionária do Supermercado Bistek, que fica no bairro Coral. Eleestaria no horário de folga e se deslocando para casa, no bairro Tributo.
Uma colega de Souza confirmou que ele era operador de caixa e trabalhava no supermercado há dois anos. A vítima erarecém-casada.
O CLMais fez contato com a Tranportes Bertuol. Duas pessoas que atenderam o telefone confirmaram, pela placa informada, que o Scania pertence a frota da empresa. Um dos funcionários chegou acomentar ter sido informado do acidente, mas que a Bertuol só deve se manifestar mais tarde, depois de verificar o que aconteceu. O nome do motorista do caminhão não foi divulgado.
O médico de...
tracking img