China

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1348 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atividade de desenvolvimento – Aula tema 3

Desenvolvimento Econômico da China

Nome: Lillian Freitas Silva
Semestre: 5° Noturno
Tutor: Bernardo
Instituição: Anhanguera

Todos os anos Linnaeus Universidade realiza uma pesquisa institucional entre cerca de 25 especialistas bem conhecidos da China de os EUA, Europa e Ásia (e duas vezes por ano sobre as perspectivas econômicas para ospróximos 18-24 meses). Recente pesquisa foi publicada pouco antes do Natal, sobre alguns dos resultados mais recentes da pesquisa que a preocupação do setor financeiro da China.
1º- Transparência nos mercados financeiros é avaliado em 3,3, que tem de ser considerado muito baixo, falta de transparência é frequentemente citado como uma das principais razões para a recente crise do subprime nos os EUAe, em certa medida para a crise europeia. Esse fato deve ser levado a sério na China, também.
2º- contabilidade das empresas tem uma classificação insatisfatória, bem como (Dezembro de 2011: 4.9). Este é o mesmo valor que quatro anos antes. Este poderia ser um ângulo interessante analítico tanto para investidores chineses e estrangeiros. Os progressos são extremamente necessárias.
3º- Osistema bancário agora recebe uma pontuação de apenas 3,8 por seus esforços de mercantilização. Este é exatamente o mesmo número observamos dois anos atrás.
4º -O mercado de ações -. Por outro lado - mostra um desenvolvimento um pouco mais favorável desde 2009 - ou seja, 3,7-4,5. No entanto, 4,5 não é bom o suficiente.
5º - O mercado de títulos também é caracterizado por um progresso ligeiromercantilização durante os últimos dois anos -. Mas apenas 3,5-4,2.
Em relação, ao abrir uma empresa ou seja um negocio na China, Para um recém-chegado, o sistema legal da China pode parecer bastante complexo. Enquanto um governo forte e centralizado, detém a autoridade final para aprovar uma legislação para todo o país, pequenas concessões de autoridade são dadas a determinadas regiões. Oestabelecimento de empresas estrangeiras e empresas na China requer um longo processo de aprovação de licença negócio que envolve o trabalho com várias agências governamentais. Sistema legal da China para resolver problemas comerciais melhorou muito para os estrangeiros nos últimos anos, o Governo Central tem reconhecido a importância de proteger direitos de propriedade intelectual das empresas estrangeiras,tornando-os uma prioridade. China dá agora as empresas estrangeiras proteção equivalente à dos domésticos, com proteção para Inteiramente Estrangeiros empresas públicas (de WFOE) sendo o mais abrangente. Entenda-China recomenda que as empresas obtenham aconselhamento jurídico antes de estabelecer uma entidade na região. Os impostos são geralmente criados em escalões de muito semelhantes aos dosEstados Unidos. Para imposto de renda, os rendimentos mais elevados são obrigados a liberar uma porcentagem maior de seus ganhos para o Governo Central Chinês. O IVA estão sujeitos a um grande número de isenções e subsídios com base na qualificação do seu negócio.
Em relação ao trabalho, O custo do trabalho não qualificado varia significativamente entre as províncias da China, mas os saláriosbásicos mensais geralmente cai dentro da faixa de 1.200 a RMB RMB 4.000 por mês. Os processos para a obtenção de vistos de entrada para a China diferem no que diz respeito a que tipo de incorporação a sua empresa segue. Geralmente, todos os quatro tipos de empresas constituídas são elegíveis para um ano de entrada multi - vistos, com excepção das empresas de Hong Kong, que seguem as políticas deimigração diferentes.
Na corrupção eu posso destacar a pirataria, Não é de agora que se discute a seriedade dos produtos chineses e muito menos as incansáveis mostras de sua influência no comércio mundial. Até os Estados Unidos recentemente sentiram o peso de sua mão quando perderam o posto de maior mercado de automóveis do mundo. não é somente a ofensiva política cambial adotada pela China que...
tracking img