Chiavenato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (984 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Idalberto Chiavenato
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete suacredibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Google —notícias, livros, acadêmico — Scirus. Veja como referenciar e citar as fontes.
Professor Idalberto Chiavenato

Idalberto Chiavenato nascido em 1936 no interior do estado de São Paulo, é autorbrasileiro na área de administração de empresas e de recursos humanos tendo seus livros utilizados por administradores no Brasil, países da América Latina, Portugal, Espanha e países africanos de línguaportuguesa. Atualmente, o professor Chiavenato atua como conselheiro no Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP) e presidente do Instituto Chiavenato de Educação. É um dosautores nacionais mais conhecidos e respeitados na área de Administração de Empresas e Recursos Humanos.
Índice
[esconder]

1 Perfil acadêmico
2 Livros de sua autoria
3 SobreIdalberto Chiavenato
4 Instituto Chiavenato de Educação
5 Ligações externas

[editar] Perfil acadêmico

É graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pelaUSP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. É mestre (MBA) e Doutor (Ph.D.) em Administração pela City University of Los Angeles, Califórnia,Estados Unidos. Foi professor da EAESP-FGV, como também de várias universidades no exterior, e consultor de empresas. Sua extensa bibliografia abrange mais de vinte livros de grande destaque nomercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. É provavelmente o único autor brasileiro a ostentar mais de doze livros sobre administração traduzidos para a língua espanhola....
tracking img