Cheyrus Com e Ind de produtos Ltda

3320 palavras 14 páginas
1.0 Apresentação
CHEYRUS Comércio e Indústria de perfumes Ltda.
A CHEYRUS é uma empresa de médio porte do ramo de perfumes que tem como principal característica o uso de essências exclusivas da flora brasileira.
Nossa Indústria se localiza na Rua das Flores, nº 168, no bairro Morada do Sol em São Paulo Capital.
Nossa missão é apresentar aos outros continentes todo o frescor do aroma do nosso país, seu diferencial nas essências e a qualidade de nossa produção, ressaltando o respeito à natureza, aos nossos colaboradores e fornecedores.
Nossos valores destacam-se a humildade, ao empenho em utilizar materiais ecologicamente corretos, á garra, ao trabalho em equipe, determinação e empreendedorismo.
A flora brasileira é riquíssima em flores e plantas, uma diversidade altíssima de essências exóticas, que fazem um grande sucesso no mercado interno.
Pelo grande número de pedidos em nosso SAC resolvemos ampliar nossos horizontes e levar ao mundo nosso produto na intenção de compartilhar essa grande diversidade em nossos produtos.
Nossas embalagens são ecologicamente corretas, fazemos questão de preservar a natureza, onde isso, se traduz, também, em preços mais acessíveis.
Nossa empresa trabalha com profissionais altamente qualificados e com matéria prima de primeira qualidade.
Estamos bastante otimistas nessa nova perspectiva de expandir nosso negócio para o mercado externo.
Esperamos conquistar nossos novos clientes com toda inovação que desenvolvemos em nossos laboratórios, fazendo da Cheyrus uma empresa com o perfil totalmente voltado para a biodiversidade.
Nossa proposta é inovadora, pois em nossas pesquisas visualizamos muitos concorrentes nesse ramo, mas sem a preocupação focada em matéria-prima exclusiva de nossas florestas e com extrações ecologicamente corretas.

Segue o modelo de nossas embalagens e frascos:
Nossa proposta para as mulheres:

Nossa proposta para os homens:

Nossas embalagens:

Relacionados