Chegada da familia real ao brasil em 1808

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (646 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

Este trabalho tem como objetivo, falar dos usuários do crack, seus componentes, suas reações, e quais as atitudes em relação à prevenção, tratamento e recuperação dessesindivíduos.


























































O que é o crack?Muitos se perguntam. Em sua composição está:a partir da pasta base das folhas da coca, acrescentam-se outros produtos altamente nocivos a qualquer ser vivo, tais como: ácido sulfúrico, querosene, gasolina, ou solvente e a cal virgem, que aoserem processados e misturados se transformam numa pasta endurecida homogênea de cor branca caramelizada, onde se concentra mais ou menos 50 % de cocaína.
Como é utilizada?É fumada puramisturada em cigarro comum ou em cigarros de maconha, e mata mais do que todas as drogas juntas.
Quais os danos trazem a saúde de um dependente?Causa destruição de neurônios e provoca aoseu usuário, à degeneração dos músculos do seu corpo, o que da aquela aparência esquelética, ou seja, pernas e braços finos e costelas aparentes, ele pode ter convulsão, e como conseqüência desse fatopode levá-lo a uma parada respiratória, coma ou uma parada cardíaca, enfim a morte. Além disso, para o debilitado e esquelético sobrevivente, seu declínio físico é assolador, como infarto, danocerebral, doença hepática e pulmonar, hipertensão, acidente vascular encefálico (AVE), câncer de garganta e traquéia, além da perda de seus dentes, pois o acido sulfúrico que faz parte da composição químicado crack, assim trata de furar, corroer e destruir a sua dentição, além da inalação de substâncias da queima do alumínio das latas (cerveja e refrigerantes) que os usuários usam para queimar aspedras.
Como citei acima, os seus componentes são altamente prejudiciais ao nosso bem estar, são muitos os fatores que levam uma pessoa a entrar nessa, só que eles não entram sozinho a esse...
tracking img