Changeling - “a troca”

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1137 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CHANGELING - “A TROCA”
O filme é composto por grandes atores, tendo Angelina Jolie representando a atriz principal, Christine Ida Dunne Collins, uma mãe solteira, que ao nascimento do seu filho, Walter Collins, teve o pai deste desaparecido, fugido por não suportar a responsabilidade de ter que cuidar de um filho. Em um sábado, aos dez dias do mês de março de 1928, Walter Collins, com 09 anos deidade, desapareceu, enquanto a sua mãe Christine Collins estaria trabalhando, devido à sobrecarga de linhas telefônicas em seu trabalho. Ao chegar em casa, Christine Collins, não encontra o seu filho e então, o procura por todo o bairro, mas não o encontra, ligando para a policia, a qual lhe informa que só se pode dar por desaparecido após de 24 (vinte e quatro) horas do desaparecimento.
Após 05(cinco) meses de “investigação”, a polícia de Los Angeles trouxe para Christine Collins, uma criança, Arthur Hutchins Jr, que fora encontrada na cidade de Decall, Big Noi. A policia prometia que essa criança seria o filho de Christine Collins, atordoada com o momento do encontro, tendo vários jornalistas e policiais, a policia manipula a Christine Collins, fazendo com que a mesma leve o meninopara casa, mas ao chegar em casa, Christine Collins tem a certeza de que o menino não é o seu filho, além de ser 08 (oito) centímetros menor que o seu filho e também, além de ser circuncidado.
Christine Collins volta a policia afirmando que o menino que lhe foi entregue não é o seu filho, mas a policia afirma que é sim o seu filho que as mudança físicas poderiam ser devido ao trauma, encaminhadoa casa de Christine Collins, um psiquiátrico, o qual afirma que as mudanças foram devido ao trauma sofrido pelo garoto.
Christine Collins, inconformada com a situação, recebe ajuda de um pastor, o qual batalha contra a policia de Nova York, pois conhece as farsas desta. Christine Collins vai até a mídia e conta tudo o que está ocorrendo, tornando o seu caso público, afirmando que a policia estáerrada e que a criança que lhe foi entregue não é o seu filho, assim, o Delegado fica furioso com a situação e manda a Christine Collins para o pavilhão psiquiátrico do Hospital Geral do Condado, sob o "Código 12" de internamento - O Código 12 era um termo utilizado pela polícia para prender, sem julgamento prévio, aquelas pessoas que resultavam difíceis ou inconvenientes - no qual as mulheressofrem com os maus tratamentos deste local. Neste hospital, Christine Collins descobri que quando as mulheres desafiam a policia elas são encaminhadas para este hospital, pois assim não causaram mais problemas a policia.
Neste intervalo, um policial ao atender uma denúncia, vai até uma fazenda e encontra uma criança canadense, Sanford Clark, que precisa voltar para o seu país, pois está ilegalmenteem Los Angeles. Nisto, a criança conta ao policial o que ocorre na fazendo onde foi encontrado, assumindo os homicídios de aproximadamente 20 (vinte) crianças, reconhecendo diversas crianças por fotos, principalmente e dando a certeza de que reconhece Walter Collins. O policial volta à fazenda com a criança e encontra os vestuários e ossos, expondo ao público o ocorrido.
Após o pastor levar aomédico responsável do hospital psiquiátrico o noticiário, Christine Collins é liberada, descobrindo o fato ocorrido na fazenda. Tendo apoio, graças ao pastor, de um dos melhores advogados de Los Angeles, conseguindo liberar todas as mulheres que foram enviadas para o hospital psiquiátrico pelo código 19 – pessoas encaminhadas pela policia ao hospital psiquiátrico – e assim, dando inicio a umprocesso judicial, ao qual, no dia de sua audiência, teve uma grande manifestação ao seu favor. Entre estes acontecimentos, foi preso o suspeito, Gordon Northcott, pelos assassinatos das crianças, após este voltar à casa de sua tia, a qual o denunciou para a policia.
No julgamento do condenado pelos assassinatos das crianças, o réu, antes de ouvir a sentença, dirigiu as suas últimas palavras a...
tracking img