Certo dia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (427 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Certo dia, um anjo de Deus sobrevoava a casa de um casal que se amava muito. Este anjo chamava-se Gabriel e Ele ficou encantado ao ver o amor que reinava naquele lar, entre aquele casal. Pensou oquanto aquela família seria ainda mais feliz se nela nascesse uma criança. Pensou ainda no prazer que seria para Ele ser filho daquele homem tão carinhoso e dedicado, e daquela mulher tão alegre e cheiade ternura.
Correu até Deus e pediu a Este que o presenteasse com aquela linda família e Deus atendeu o seu pedido. Nascia na família Ferrari Pinon o pequeno Gabriel, uma criança muito esperada,muito amada. Durante toda a sua vida, foi sempre o centro das atenções por ser uma criança muito especial. Era amado pela família, pelos amigos, pelos colegas da escola, pelos professores, por toda acomunidade cordimariana da qual fazia parte.
Gabriel viveu 12 anos de uma vida coroada de amor, carinho, afeto, amizade... Até que um dia, Deus precisou tê-lo de volta, pois alguém tão especial faziamuita falta. E ele partiu deixando amigos e familiares com um espaço vazio, sem saber muito bem o que fazer com tanta saudade.

Mas Gabriel era um “homem de Deus” e apesar de toda dor, precisamosentender isso: um homem de Deus que volta para Deus. E é esse Deus que quer ser o alento para essa dor que parece não ter fim. Um Deus que fortalece nossa vida mesmo quando tudo parece perdido. Um Deus quenos dá a certeza da vitória, mesmo quando parecemos derrotados. Um Deus que nos amou tanto que deu seu filho em sacrifício para nos ensinar a mais linda lição de amor.
Por isso convido todos arefletirmos sobre este amor...

Ouvindo esta bela canção.

Tudo posso
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregarmeus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que...
tracking img