centro de lazer aquaneko

4897 palavras 20 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC CAMPUS CAMPOS DO JORDÃO

Priscila da Silva de Lima

AQUANEKO

CAMPOS DO JORDÃO
2013
Priscila da Silva de Lima

Aquaneko

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro Universitário SENAC campus Campos do Jordão, como exigência para a conclusão do curso de Técnico em Administração, sob a orientação do professor Eduardo Pereira Rebelo.

CAMPOS DO JORDÃO
2013

A todos que acreditaram em mim desde o inicio do curso, a todos que me ajudaram neste ano letivo, e a você, que hoje verá a conclusão de todo meu trabalho ao longo desses nove meses.
AGRADECIMENTOS

Aos professores Eduardo, Santana, Nilo e Marcos, que com toda atenção, dedicação e paciência me auxiliaram durante o curso.
A Universidade por ter me fornecido a oportunidade de realizar esse curso.
Aos meus pais por acreditarem em mim e me ajudarem sempre que precisei.
E obrigada você, que irá ler o meu T.C.C., espero que se surpreenda.

‘’Se você possui um sonho e quer realizado, acredite nele, pois mesmo parecendo impossível com força de vontade e visão futura você alcançará a vitória. ’’

Priscila Lima.
RESUMO.

Aquaneko é um empresa que atura na área de entretimento, especificamente, é um centro de lazer que busca fornecer descanso e lazer a todos que à visitarem. Nela será contida quatro piscinas, uma área de piquenique, lanchonete (terceirizada), trilhas, tudo para a satisfação e diversão dos clientes.

resumo deve conter os pontos relevantes do texto, fornecendo uma visão rápida e objetiva do conteúdo do trabalho, ressaltando o objetivo, o método, os resultados e as conclusões do documento. Deve ser composto de uma seqüência de frases concisas, afirmativas e não de enumeração de tópicos, em parágrafo único. A primeira frase deve ser significativa, explicando o tema principal

Relacionados