CENTRO DE EDUCA O PROFISSIONALrelatoeio 1

359 palavras 2 páginas
CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
CEDUF

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

DANIELLE DA SILVA OLIVEIRA

FORTALEZA, DEZEMBRO DE 2010
DANIELLE DA SILVA OLIVEIRA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

O relatório de estágio será apresentado ao Centro de Educação Profissional – CEDUF, com requisitos básicos a obtenção da certificação de conclusão do Curso Técnico em Radiologia.

FORTALEZA, DEZEMBRO DE 2010

Agradecimentos
Reconhecendo meus erros etambem meus acertos, eu agradeço toda essa luta te a Deus por estar ao meu lado todo esse trajeto, pois ele é a fortaleza da minha vida e que nunca me abandona.
Ao meu marido Fco Sabastiao pela paciência por ter acreditado em meu potencial e por estar sempre me ajudando com muito amor e esforço. Há minha filha Sara Estefany que dormiu muitas noites sem mim e me compreendeu com muito carinho.
A todos os meus amigos e colegas de sala de aula que me proporcionaram grandes momentos de felicidade e incentivo.
Há tec Diana Soares que Deus a colocou em meu caminho e me ensinou a crescer profissionalmente com ela aprende muita coisa que irei levar para o resto da vida que Deus abençoe grandemente a vida dela e de sua familia.
E com muito carinho a todos os mestres que me ensinaram e fizeram parte de todo meu conhecimento teórico, VALESCA, VIRGILIO,EVANGELISTA,DIEGO ADRIANA,DIANA etc.............. .

Muito obrigada
Danielle da silva oliveira

Sumário

Introdução
Processamento da imagem na Clínica de Imagem Ceará
Radiologia Convencional na Clínica de imagem do Ceará
Mamografia na Clínica de Imagem do Ceará
Densitometria Óssea na Clínica de Imagem do Ceará
Conclusão
Referências
Anexo A
Anexo B

Introdução

O relatório de estágio vem mostrar um pouco dos meus conhecimentos básicos aprendidos na área da radiologia em cada ambiente. O local em que estagiei foi na Clinica de Imagem do Ceará com a Técnica em Radiologia Diana Matos, nos setores de processamento da imagem na câmara escura,

Relacionados