CCONT8 Trabalho Final GraduacaoII MODELO

2271 palavras 10 páginas
APRESENTAÇÃO GRÁFICA DO TRABALHO

O texto deve ser apresentado em papel branco, formato A4 (21cm x 29,7 cm). Digitado no anverso da folha, em tinta cor preta, com exceção de ilustrações.

Para a digitação, utiliza-se fonte Times New Roman, tamanho 12 para o texto e 10 para citações longas, notas de rodapé, legenda das ilustrações e tabelas.

»Margem (NBR 14724/02/ NBR 10520/02):
Superior: 3 cm
Esquerda: 3 cm
Inferior: 2 cm
Direita: 2 cm
Margem de parágrafo: 2,0 cm a partir da margem esquerda
Margem de citação longa: 4,0 cm a partir da margem esquerda

»Espaçamento (NBR 14724/025):
Espaçamento duplo: para o corpo do texto.
Espaçamento simples: para citações longas, bibliografia, ficha catalográfica e legendas
Entre as referências – espaço duplo.
Entre títulos das seções e subseções e o texto que os sucede e precede – dois espaços duplos.
Entre indicativo numérico e título de seções e subseções – 1 espaço de caractere.

»Títulos ou capítulos das partes:
Devem ser separados do texto que os precede e devem ser iniciados em folha própria não numerada, digitados em espaço duplo, centralizado e em negrito. Os títulos de cada seção devem ser sempre precedidos de um indicativo (número ou grupo numérico) representado por algarismos arábicos e usados sequentemente a partir de 1 (um). A página, onde houver início de partes do trabalho, deverá ser reconfigurada, iniciando-se o texto em aproximadamente 8 cm da borda superior.

»Paginação (NBR 14724/02):
Contam-se todas as folhas a partir da folha de rosto.
Numeração deve aparecer em algarismos arábicos e é registrada apenas a partir da primeira folha da parte textual, incluindo-se de forma contínua, apêndices e anexos, se houver. O número das folhas deverá figurar ao alto, em fonte tamanho 10, a 2,0 cm da borda superior direita, fazendo-se coincidir o último algarismo com a margem direita do texto. Obs. Os títulos sem indicação numérica (errata, agradecimentos, lista de ilustrações, lista de abreviaturas e siglas, resumos,

Relacionados