cckciuj

2581 palavras 11 páginas
http://www.trabalhosfeitos.com/encompetitivas de um empreendimento, do ponto de vista estrutural, administrativo, estratégico, mercadológico, técnico, operacional e financeiro. É um documento usado para descrever o negócio e apresentar a empresa aos fornecedores, investidores, clientes, parceiros, empregados etc.. Deve responder as seguintes perguntas: Qual é o negócio da empresa? Aonde se quer chegar? O que deverá ser vendido? Quais estratégias serão utilizadas? Como conquistar mercado? Quais são os fatores críticos de sucesso do negócio? Quanto será gasto? Que retorno esperar sobre o investimento?

3.1 Descrição da Empresa

A filial do supermercado Servilar será um mercado de bairro que tem por finalidade ser referência na cidade, atuando na comercialização de mercadorias, priorizando sempre a qualidade, variedade e excelência no atendimento e produtos. Conforme Giuliani (2005), as instituições varejistas devem ser tão dinâmicas quanto às influências do ambiente externo, para que possam atender as expectativas dos consumidores, em constante mudança. Será uma empresa de médio porte, com a missão de oferecer aos clientes, produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e com a visão de ser a referência de supermercado da cidade, atuando no comércio varejista com loja moderna e agradável.

3.1.1. Dados do Empreendimento

3.1.2 Impostos O Supermercado servilar será regido pelo sistema do Lucro Real. Assim, segue o quadro demonstrativo dos tributos e alíquotas a qual está subordinado. competitivas de um empreendimento, do ponto de vista estrutural, administrativo, estratégico, mercadológico, técnico, operacional e financeiro. É um documento usado para descrever o negócio e apresentar a empresa aos fornecedores, investidores, clientes, parceiros, empregados etc.. Deve responder as seguintes perguntas: Qual é o negócio da empresa? Aonde se quer chegar? O que deverá ser vendido? Quais estratégias serão utilizadas?

Relacionados