ccasdasd

479 palavras 2 páginas
Trabalhodesenvolvido na disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade deAutodesenvolvimento, sob orientação doprofessor-tutor Carla Marina Neto das Neves Lobo .

Passo 01: Faça uma leitura atenta do materialdisponível neste ambiente de aprendizagem na aula 02 (Resumo, Conceitos Fundamentais, Web Aula) e do capítulo 02de seu Livro-texto.

Passo 02: Assista ao vídeo "Trabalho", disponível no GoogleDocs, através do link:https://docs.google.com/leaf?id=0B4QQDkkQGx-RNjU1ZTQ3MGMtNTZiOC00ODM1LWEwYmYtOTI0NzFhMWY3Yzk5&authkey=CPfnlpoL&sort=name&layout=list&num=50

Passo 03: Responda a questão abaixo,por escrito:
De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas nocapítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

RESPOSTA: É que aspessoas normalmente levam o trabalho como uma obrigação, um sacrifício e acabam fazendo tudo sem motivação. Como o vídeotenta mostrar utilizando a imagem do urso. Já no final de cada expediente,principalmente aos finais de semana, as pessoas ficam mais felizes e mais dispostas, como mostra o vídeo através do pinguim.Já o ponto positivo do trabalho é que nos trás uma experiência profissional epessoal a cada desafio. A cada dia é um aprendizado diferente.
Respostas Desenvolvimento Pessoal e Profissional Da Aula Tema01 à 08
Aula-tema 01: O Mundo Como Você Vê Questão 1 II) A visão de mundo de cada pessoa pode ser afetada pelo tipo de educação querecebe e os valores familiares. IV) A visão de mundo é... [continua] jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj- jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj- jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj- jjTrabalhodesenvolvido na disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade deAutodesenvolvimento, sob orientação

Relacionados