Caso isabella nardone

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (877 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CASO ISABELLA OLIVEIRA NARDONI
RÉUS: ALEXANDRE ALVES NARDONI E ANNA CAROLINA TROTA P. JATOBÁ



Em 29 de março de 2008 Alexandre Nardoni e Anna Carolina Trota. P. Jatobá teriam praticado umcrime de homicídio triplamente qualificado meio cruel ( asfixia mecânica e sofrimento intenso ), utilização de recurso que impossibilitou a defesa da ofendida (surpresa na esganadura e lançamentoinconsciente pela janela) e com o objetivo de ocultar crime anteriormente cometido ( esganadura e ferimentos praticados anteriormente contra a mesma vitima) parágrafo segundo incisos III , IV e V, do art.121 do CP ( “matar alguém”) , crime o qual chocou a opinião pública pois, a vítima tratava-se de sua filha de apenas 5 anos Isabella Oliveira Nardoni.

Relato do crime:

De acordo com osautos, o crime começou no automóvel onde a madrasta Anna Carolina da-lhe uma pancada leve na cabeça, causando assim, gotículas de sangue no assoalho do veículo, cujo foi limpo pelos mesmos causando aocultação de provas.

Ao desligarem o automóvel seu pai Alexandre Nardoni a carrega nos braços até o apartamento jogando-a contra o piso, causando-lhe fratura da bacia, vulva e pulso direito.Ao constatar que a vítima estava desfalecida, seu pai Alexandre Nardoni corta a tela de proteção do quarto de seu irmão Pietro, onde teve ajuda de Anna Carolina para aproximação da vítima a telade proteção, e em seguida Alexandre segura a vítima pelos braços deixando-a cair do 6º andar, friamente.

Decisão:

Ambos foram condenados; Alexandre Nardoni pena de 31 anos e 1 mês e dezdias de reclusão pela prática do crime de homicídio contra pessoa menor de 14 anos, triplamente qualificado agravado ainda pelo fato de delito ter sido praticado por ele contra a própria filha, comoprevisto no art. 121, CP parágrafo II incisos III, IV e V C.C. o parágrafo quarto, parte final art. 13 parágrafo segundo alínea “a” ( com relação à asfixia) e artigos. 61 inciso II, alínea “e” segunda...
tracking img