Caso healthlite

1111 palavras 5 páginas
DESENVOLVER UMA PROPOSTA PARA REPROJETAR OS PROCESSOS EMPRESARIAIS DE VENDA MARKETING E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS DA HEALTHLITE, QUE A TORNARIAM MAIS COMPETITIVA. 1. UMA VISÃO GERAL DA EMPRESA – SUA ESTRUTURA, PRODUTOS E PRINCIPAIS PROCESSOS EMPRESARIAIS PARA VENDAS, MARKETING E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS.
A Healthlite Yogurt Company é líder no mercado americano em expansão de iogurte e produtos de saúde relacionados. . A Healthlite mantém a sua sede corporativa em Danbury, no estado americano de Connecticut. A. sede corporativa possui um mainframe central que mantém a maioria dos principais bancos de dados empresariais. Toda a produção se dá nas fábricas de processamento, que estão localizadas em New Jersey, Massachusetts, Tennessee, illinois, Colorado, Washington e Califórnia.
Cada fábrica de processamento possui seu próprio mini computador, que está conectado ao mainframe corporativo. A verificação do histórico de crédito dos clientes é mantida na sede corporativa, onde os arquivos mestres de clientes são mantidos e a verificação ou a rejeição do pedido é determinada. Uma vez processados de forma centralizada, os dados do pedido, então, alimentam o minicomputador da fábrica de processamento correspondente.
A Healthlite possui 20 regiões de vendas, cada uma com aproximadamente 30 representantes e um gerente regional de vendas. A Healthlite tem um grupo de marketing de 12 pessoas na sede corporativa e um diretor corporativo de vendas e de marketing. Cada vendedor está capacitado a armazenar e a recuperar os dados de determinada conta de cliente usando um terminal no escritório regional conectado ao mainframe corporativo. Os relatórios individuais para o pessoal de vendas (impressão de pedidos, avisos de rejeição, consultas de contas de clientes etc.) e para os escritórios de vendas são impressos nos escritórios regionais e enviados para eles pelo correio.

2. UMA ANÁLISE DOS PROBLEMAS DA HEALTHLITE: QUAIS SÃO OS PROLEMAS DA HEALTHLITE? COMO ESSES

Relacionados

  • Bussiness
    945 palavras | 4 páginas