Caso Concreto 2

Páginas: 3 (528 palavras) Publicado: 4 de setembro de 2014
Caso Concreto 2


1) Conciliação: É um acordo de vontades que resulta de concessões mútuas em que um terceiro imparcial, ajudar, orienta e facilita a composição, inclusive sugerindo soluções. Oconciliador interage com as partes procurando estabelecer um ambiente de confiança, estimulando a comunicação e propondo opções para a solução do conflito.
Mediação: É um processo voluntário econfidencial em que um terceiro neutro e imparcial ajuda a duas ou mais pessoas em um conflito, a buscar uma solução mutualmente aceitável ao problema. O mediador não interfere no acordo, pois o mesmo deveser feito apenas, e somente, pelas partes. O mediador irá ajudar na comunicação entre elas, e através de sugestões vai “explicando” o lado de cada parte para a outra. Geralmente tal MESCs é utilizadopor pessoas que necessitam manter certo contato um com o outro, seja por que trabalham no mesmo setor de empresa, serem sócios ou possuírem filhos.

QUESTÃO OBJETIVA
1) a

Caso Concreto 21) Conciliação: É um acordo de vontades que resulta de concessões mútuas em que um terceiro imparcial, ajudar, orienta e facilita a composição, inclusive sugerindo soluções. O conciliador interage comas partes procurando estabelecer um ambiente de confiança, estimulando a comunicação e propondo opções para a solução do conflito.
Mediação: É um processo voluntário e confidencial em que umterceiro neutro e imparcial ajuda a duas ou mais pessoas em um conflito, a buscar uma solução mutualmente aceitável ao problema. O mediador não interfere no acordo, pois o mesmo deve ser feito apenas, esomente, pelas partes. O mediador irá ajudar na comunicação entre elas, e através de sugestões vai “explicando” o lado de cada parte para a outra. Geralmente tal MESCs é utilizado por pessoas quenecessitam manter certo contato um com o outro, seja por que trabalham no mesmo setor de empresa, serem sócios ou possuírem filhos.

QUESTÃO OBJETIVA
1) a


Caso Concreto 2


1) Conciliação: É um...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Caso concretos 1 e 2
  • Caso Concreto Psico 2
  • Caso concreto n° 2
  • Caso concreto 11
  • Caso concreto 2 cpc
  • Casos concreto 2
  • Caso concreto 2 ied
  • casos concreto 2

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!