Caso broze s.a

389 palavras 2 páginas
Proposta de reestruturação organizacional da empresa Bronze S.A.

Objetivos da reestruturação:
Melhorar condições de trabalhos, organização do organograma, interação e redefinição das responsabilidades dos colaboradores, pesquisa de mercado e satisfação dos clientes, e avaliação de macro e microambiente. 1- Organizar organograma:

Diretor Presidente

Diretor Comercial Diretor Administrativo

Divisão de planej. e controle de prod. Depto de adm. Geral

Depto X Depto Y Vendas DP Compras

a- Diretor comercial será responsável pelos resultados obtidos pela divisão de planejamento e controle de produção e vendas. b- Divisão de planejamento e controle de produção será responsável pela produtividade e qualidade dos setores “X” e “Y”. c- Diretor administrativo aprovará todas as decisões do Departamento de Administração Geral. d- Departamento de Administração Geral será responsável por avaliar, coordenar e aprovar as competências elaboradas pelo DP e Compras.

1.1- Pesquisa de mercado:

1.2- Uma pesquisa de mercado da proporção em que a empresa Bronze é de aproximadamente 120.000,00 mil reais.
1.3- Previsão do aumento do Market – share em 5 a 7% nos próximos 10 meses
1.4- Origens dos recursos sairão dos cortes de despesas e retrabalhos.

a- Participação de mercado da empresa Bronze S.A. b- Concorrentes. c- Target. d- Taxa de crescimento do mercado montador (7% ao ano). e- Portfolios de itens fabricados e com potencial de serem produzidos. f- Vida útil dos produtos fabricados. g- Quantidade de distribuidores e canais pulverizados e participação do mercado. h- Índice de satisfação e necessidade das montadoras.

1.5- Atuação focada da divisão de planejamento e controle de produção no departamento X, para otimização e adequação dos processos em questão. a- Avaliar necessidade das montadoras e adequar processo de modo SMART. b- Alinhar produção

Relacionados

  • Tratamento térmico
    46671 palavras | 187 páginas
  • INTERFERÊNCIA DE CÁTIONS Ca2+ NAS ETAPAS DE DESLAMAGEM E FLOTAÇÃO DE MINÉRIO DE FERRO
    12437 palavras | 50 páginas