Case implantação Tasy Hospital Santa Paula

798 palavras 4 páginas
CASE

História
O Hospital Santa Paula foi fundado em 1958 como
Pronto Socorro Santa Paula. Com mais de cinquenta anos de existência, hoje seu complexo hospitalar é considerado um centro de excelência na Zona Sul da cidade de São Paulo.
Reconhecido por suas modernas instalações, pelo investimento constante em tecnologia de ponta e atendimento humanizado, o Hospital Santa Paula é referência no pronto-atendimento e em tratamentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, oncologia e neurocirurgia.
No ano de 2001 o Hospital Santa Paula obteve a certificação ONA nível 1, sendo então o primeiro hospital certificado pela ONA no estado de São
Paulo. Em 2008, o hospital obteve a certificação em nível máximo 3 (certificado com excelência).
Recentemente, em 2009, o hospital fez uma reforma em toda a sua área interna, tornando-se o mais moderno centro médico hospitalar da região.

Aquisição e Implantação
Antes de adquirir o sistema Tasy, o hospital utilizava um sistema desenvolvido dentro do próprio hospital, mas que já não atendia mais as suas necessidades.
Com o crescimento que a instituição teve com o passar dos anos, os gestores precisavam de informações precisas e confiáveis.
Várias soluções foram pesquisadas em todo o país, mas foi ao conhecer a Wheb Sistemas e a solução
Tasy que o Hospital Santa Paula tomou sua decisão.
“Identificamos na Wheb um profissionalismo

operacional acima da média e gestores apaixonados pelo que faziam, sempre em busca do ótimo”, afirma o diretor administrativo Roberto
Schahin.
“O Tasy é um sistema de gestão em saúde completo, estável e sempre atualizado com as novas regras e melhores práticas do mercado da saúde”, complementa Alexandre Dias, gestor de TI do hospital. No ano de 2007 o sistema foi adquirido e deu-se início a implantação. Havia uma enorme expectativa, especialmente em relação à virada e a possibilidade de perda de faturamento. “Com apenas três meses de implantação conseguimos

Relacionados

  • Hawthorne
    111273 palavras | 446 páginas