Casamento em casas separadas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (278 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Edson Luiz Mesnerovicz
Casamento em casas separadas

A família vem passando por constantes mudanças nos últimos anos, o casamento de papel passado perde espaço para asuniões estáveis, principalmente no que diz respeito ao segundo casamento, surge o que chamamos de casais modernos.
A cada cinco casamentos um acaba em separação no Brasil, afamília convencional ainda é a maioria. Os novos modelos surgem diante de tantas tentativas frustrantes da convivência em casal. Essa adaptação a nova forma de vida vemmuitas vezes das lembranças do tempo de namoro onde tudo era lindo, maravilhoso, os encontros acontecem na eventualidade durante a semana. Os novos casais voltam no tempo etornam-se eternos namorados, viver em casas separadas seria um ótimo começo para os meus, os teus, os nossos filhos. A sociedade diverge sobre o assunto, muitos acham um absurdotal fato enquanto outros acham normais e uma tendência natural.
Sou favorável a esta forma de convivência, muitas vezes um casamento de anos onde o desgaste emocional foimuito grande com decepções e constrangimentos, nos fazem ser mais cautelosos a ponto de analisarmos o que mesmo nos traz a tão sonhada felicidade a dois, chegamos a conclusãoque preservar a individualidade e o respeito são peças fundamentais para o relacionamento em casas separadas, temos que ter uma confiança extrema no parceiro justamente pelopouco convívio e, se estes pontos forem preenchidos então o sucesso da “união” estará preservada.
Com o novo modelo de família o mercado consumidor de alimentos também passapor transformações, e um nicho de mercado começa a ser explorado, comidas prontas e porções individuais são criadas para atender a demanda desta nova forma de família.
tracking img