Casa mormount

Páginas: 2 (495 palavras) Publicado: 26 de setembro de 2012
Casa Mormont






Os Mormonts não são uma das grandes casas do continente de Westeros, mas retêm um papel importante na história de Game of Thrones. Seu brasão é um urso, o que combina comos membros da casa, que possuem uma aparência áspera, pesada e grisalha. Um desses homens urso é Sor Jorah Mormont, que exilado por Eddard Stark agora serve Daenerys Targaryen entre os Dothrakis.Daenerys não é sua única mestre, pois ele faz relatórios frequentes para o intrigante eunuco, mestre Varys, em Porto Real.
O pai de Jorah é o Lorde Comandante Jeor Mormont, da Patrulha da Noite. Emboravelho, ele ainda é uma presença formidável e se esforça para manter a irregular Patrulha da Noite tão formidável quanto ela era antes. Enquanto os nobres de Westeros lutam uns contra os outros pelocontrole do continente, Jeor Mormont e a Patrulha da Noite se preparar para uma luta muito mais perigosa e decisiva contra os selvagens do Norte e os temidos e monstruosos Andarilhos Brancos.
JeorMormont, da Ilha dos Ursos, também conhecido como Velho Urso Urso, é o Comandante da Patrulha da Noite.

Seu filho Sor Jorah Mormont, vendeu alguns caçadores furtivos a um negociante de escravos tyroshie desonrou o Norte e sua casa, então fugiu para não ter de esperar a justiça de Gelo dando desgosto ao Velho Urso.

Mormont escolheu Jon Snow como seu intendente pessoal e partiu para além damuralha após Benjen Stark não retornar, para procurá-lo e terminar sua missão
Sor Jorah Mormont é um cavaleiro exilado que já foi o chefe da Casa Mormont e Lord da Ilha dos Ursos. Ele fugiu para escapar daexecução por causa do comércio de escravos que é ilegal em Westeros, e se colocou a serviço dos últimos Targaryens . Ele acabou se tornando um dos companheiros mais confiáveis de Daenerys Targaryen .Festa escolhida: Encontro Cosplay
Festa a Fantasia
Local do Evento: Sítio para eventos - Xangrila Resort
Data: 24 de Novembro de 2012
Cardápio
Alimentos com base de Cereais,
Pães sovados...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Casa casa
  • De casa em casa
  • Casas e casas
  • casa
  • casa
  • casa
  • Casa
  • Casa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!