Cartilha De Forma O VENDEDOR PME 1

4588 palavras 19 páginas
CARTILHA

1

índice

2

Você conhece a Claro?

4

Claro e o mercado de Telecomunicações

6

Claro PME

7

Tecnologia

9

Tarifação e Roaming

13

Ferramentas de Apoio

18

Pedidos de Venda

20

Fluxo de Vendas Corporativo

25

3

mercado de telefonia fixa, TV e internet, e está presente em mais

de 3.672 municípios. Ela faz parte do grupo América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Claro investe constantemente em inovação, para que assim, possa oferecer sempre as melhores soluções em serviços e produtos. Apoia fortemente a popularização dos smartphones e dos tablets, trabalhando com os melhores aparelhos do mercado para todos os públicos, bem como garantindo uma ampla oferta de smartphones e soluções de e-mail móvel para profissionais liberais e empresas de todos os portes.
Por isso, não importa se o cliente tem um pequeno negócio ou uma empresa global, oferecemos tudo para que ele e sua equipe possam falar de qualquer lugar e transmitir dados em alta velocidade pelo celular, tablet ou computador, sempre com planos e pacotes que se encaixam nas necessidades e no bolso do cliente. Além disso, a rede da Claro, já capacitada com a tecnologia 3GMax, agora permite atingir velocidades de navegação ainda maiores com a atual rede 4G, disponível nas principais cidades brasileiras.
Perceber-se, portanto, que a Claro se preocupa sempre em Oferecer serviços de comunicações de qualidade, conquistando a preferência dos nossos clientes para atingir a liderança de mercado, com a finalidade de superar os objetivos financeiros e de crescimento dos nossos acionistas e a satisfação de todos nós, que formamos esta companhia. Essa é a missão organizacional da Claro, ou seja, razão pela qual ela existe.
Entretanto, a Claro planeja sempre metas maiores, determinando os objetivos de investimento, desenvolvimento, trabalho, estratégias para alcançar o sucesso da organização. Com isso, a Claro quer ser a empresa de comunicação preferida e mais admirada do

Relacionados