Carta que Ahren envia a Camille no livro A Herdeira

790 palavras 4 páginas
Carta que Ahren envia a Camille no livro A Herdeira
Querida Camille,
Minha doce garota, eu sinto sua falta. Tenho a nova foto que você emoldurou perto da minha cama e adormeço a cada noite olhando para o seu sorriso e desejando que eu pudesse vê-lo em pessoa. Digo a mim mesmo que a ausência cultiva mais afeição em meu coração, mas, honestamente, não estou certo que ainda haja mais espaço por meu carinho por você. Eu poderia amar mais a sua graça e doçura? Poderia achá-la ainda mais bonita do que eu já sei que é? Preocupa-me que se eu tentar encaixar mais adoração por você em meu coração, ele possa explodir!
Estou pensando em pedir a meus pais que me enviem à França como meu presente de aniversário este ano. Eu não tenho certeza de como Eadlyn lidará comigo estando longe pela primeira vez em nosso aniversário, mas com a Seleção acontecendo, ela pode estar ocupada demais para se importar.
Sei que conversamos um pouco pelo telefone sobre como isso está sendo para ela, mas há tantos detalhes que esqueci no momento. Eu não cheguei a lhe dizer o quanto estou contente por Kile Woodwork estar entre os Selecionados, surpreso como estive. Ele negou veementemente ter colocado seu próprio nome e tenho dificuldades em acreditar que ele o faria. Ainda assim, como isso aconteceu? Não acho que ele e Eadlyn seriam um par apropriado (e acredite em mim, estou esperando que haja um aqui). Mas acho que será um perfeito ponto de partida para ele. Kile sempre foi inteligente, e não consigo imaginar Josie e ele vivendo suas vidas sob a sombra da família Schreave. Com as entrevistas e especiais que fizemos, espero que suas habilidades sejam notadas e que isso o leve para uma vida fora dos muros do palácio, que é tudo o que ele quer no mundo.
Há este pretendente, Hale, que acho que pode ser um bom candidato – apenas porque ele está irritando a Eadlyn. Qualquer um que pode fazê-la parar e questionar, ou mesmo (não diga a ninguém que eu disse isso) se afastar por medo... há algo

Relacionados