Carta de um amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (645 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Desde minha infância, quando assistia os filmes na TV, quando via os namorados passando na rua, me imaginei no futuro e do que seria a minha vida. Imaginava uma vida “normal”, uma bela casa, sendofeliz com esposa e filhos. É parece irônico, mas um dia já me idealizei assim. O tempo passou, e sempre escutei as pessoas falando, idolatrando, cultuando tal sentimento chamado de “Amor”. Como não serobcecado por algo que está enraizado na nossa mente e coração, antes mesmo de nós nascermos?
Pude senti-lo a primeira vez, me lembro bem, eu estava no colégio, foi onde o conheci, pensei que seriapara sempre, creio que todos têm a mesma sensação, mas no decorrer do tempo a vida mostra que realmente será só o primeiro e talvez o único, pois como dizem, não existe um segundo primeiro amor.Assim, outros tipos de “amores” surgiram em minha vida, quer dizer, eu ao menos pensei que fossem, alguns dolorosos, outros prazerosos, mas no fim, não passaram só de paixões avassaladoras, com um sutildisfarce de amor.
Não sei o que fiz em outras vidas, mas acho que devo ter feito algo de ruim a Platão, pois ele me lançou um grande castigo de seus amores. Até então, me considero mestre no quisito“amor platônico”, se considerarmos, não é de todo ruim, eu preferiria mil vezes, viver algo assim, do que nunca ter a sensação de tê-lo.
Mas com esses amores platônicos, avassaladores, puros e etc.Pude me encontrar finalmente, e hoje sei muito bem o que quero, e desde quando tive a certeza, pensei que eles enfim, me deixariam em paz, mas a questão, é que eles sempre estarão lá, quer eu queira ounão. Só depende de mim, qual deles irá me assaltar.
Me lembro da primeira vez que o toquei, que o beijei, eu soube que eu nunca mais iria querer beijar outros lábios que não os dele. Naquele momento mepermiti sonhar, e minha consciência dizia, acho que dessa vez você o encontrou, era algo surreal, divino, era como o cheiro das rosas, eu o podia sentir em todos os lugares.
Aquele ano, foi o...
tracking img