Carta de aniversario para ela, minha namorada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (702 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Estou aqui nessa data tão especial dos seus 20 anos querendo desejar a você todas as melhores coisas desse mundo e dessa vida... Muita paz, saúde, sucesso, felicidades e tudo de melhor, você merecepela pessoa maravilhosa que és. Que todos seus sonhos e desejos se realizem que deus dê a você tudo que necessite para ser feliz sempre.
Queria dizer também que não te esqueci, e não te esquecereipois você é única em minha vida, tenho sentido muito a tua falta, de falar contigo, de te ver, de ter noticias suas e de saber como está e com quem tem estado mas já faço ideia ... Espero mesmo queesteja feliz, pois isso é o mais importante de tudo e o que você realmente merece. Tenho estado ausente de tudo não porque que eu quis, não porque você queria isso também, porque quem sabe isso é o melhornesse momento vou continuar focado mais agora na parte profissional, mas não quer dizer que eu sumi ou que tenho outro alguém. Não, não tenho ninguém na minha vida, pois você é a única pra mim a donado meu sorriso, a dona dos meus desejos, das minha vontades a dona de mim, me sinto seu. Tenho sonhado contigo quase sempre, pensado muito, muito mesmo, mas é bom dar esse tempo ver se é realmenteisso que você quer para sua vida se for da nossa vontade deus há de prover tudo que passamos para estar fortalecidos e juntos mais adiante. Sabe o que sinto?
Eu vou te dizer o que sinto sabe o que édormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se não bastasse o meu coração acelera só de pensar em você, tinha que dominar meus pensamentos? E os meus ouvidos parecemcoligados com a minha alma, todo som e toda boa musica me trazem você. E os meus olhos, estes ainda mais apaixonados por ti. Porque quando fecho os olhos a única coisa que consigo ver de um jeito sómeu é você ao meu lado.
Minha boca nem mais me obedece vive falando seu nome sem nem eu perceber. E os meus lábios? Esses na espera de poder encontrar os seus... Quero te dizer também que vai chegar...
tracking img