Carros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (852 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
* * Carros usados mais difíceis de revender * *

Os carros que saíram de linha são sem duvida os mais difíceis de revender porem em alguns modelos alem do fator do carro ter saído de linha adificuldade de encontrar peças e a mão de obra complexa faz com que muitos modelos de carros sejam rejeitados.
Os carros listados abaixo têm como base o conhecimento de ex-proprietarios, mecânicos erevendedores de veículos que são as classes envolvidas diretamente com esses modelos de carros.
1º Fiat Marea “todos os modelos” alto índice de desvalorização, dificuldade  de encontrar peças de reposiçãoe manutenção complexa principalmente parte elétrica e motor.
2º Fiat Tempra “todos os modelos” alto índice de desvalorização, dificuldade de encontrar peças de reposição, serviços com custos de mãode obra altos.
3º Fiat Tipo “todos os modelos” problemas de pane no sistema elétrico todos dificuldade de encontrar peças de reposição,  manutenção complexa.
4º Ford Fiesta”até 1999”  motor endura-e com alto índice de manutenção em intervalo de tempo muito curto e mão obra especializada.
5º Volkswagen Gol 1.0 16v  problemas constantes no motor.
6º Ford Escort sw  revenda difícil edesvalorização acentuada .
7º Fiat Brava “todos os modelos” alto índice de desvalorização, dificuldade de encontrar peças de reposição e manutenção complexa.
8º Ford Ka “até  2001” motor endura-e  com alto índicede manutenção em intervalo de tempo muito curto e mão obra especializada.
9º Chevrolet Blazer “a gasolina” mão de obra elevada e desvalorização.
10º Volkswagen Bora – peças de reposição e mão deobra com preços altos .

** Os carros que menos visitam as oficinas * *
A cada ano as montadoras lançam no mercado novos carros a fim de agradar os clientes existentes e captar novos clientes poremas montadoras erram de vez em quando e fabricam carros que possuem um péssimo custo beneficio aliada a insatisfação dos clientes.
Seria ótimo se todos nos pudéssemos pelo menos a cada dois anos...
tracking img