capitulo 3

748 palavras 3 páginas
VIAGEM PELA AMÉRICA DO NORTE

CAPITULO II
Enfim chegou o grande dia...

Já não aguentamos mais de ansiedade, tudo que queremos é que o avião chegue logo para que nossa aventura finalmente comece, pois já estamos esperando ele há1 hora, e cada minuto que passa é um tempo que estamos perdendo da nossa incrível viajem. O avião finalmente chegou, embarcamos neles, nos acomodando em nossas poltronas e decolamos, o que deixou a gente com um pouco de medo já que nunca andamos de avião, mas estamos muito felizes e logo o medo passa. Fizemos duas paradas ao longo das 23 horas que tivemos de viajem, passamos por cima de Texas que nos deixou encantada por ser um lugar muito bonito, com o relevo montanhoso e a vegetação rasteira, pelo que pesquisamos tem aproximadamente 23,50 milhões de habitantes. Vimos muitas cidades bonitas, mas depois de tantas horas de viagem finalmente chegamos ao Aeroporto JFK, nosso destino, e ai percebemos que tudo é real e que nossos sonhos foram realizados. Estamos muito cansadas então decidimos ir direto para o hotel ‘’Roosevelt hotel’’ ficamos admiradas ao ver como ele é grande por fora e muito bonito por dentro, após as fotografias vamos dormir porque amanhã logo cedo vamos sair para visitar os lugares.

CAPITULO III Que paisagem maravilhosa...
Logo cedo acordamos, tomamos um maravilhoso café da manhã que é por conta do hotel e pegamos um taxi, e para nossa surpresa e alegria estava nevando, que emoção tivemos, pela primeira vez na