CAPITULO 2

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (399 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
CAPITULO 2
CATEGORIA DA (CRITICA DA)ECONOMIA OLITICA
A ECONOMIA POLITICA E UM MEIO QUE ESTABELECEM PRODUÇÕES QUE TEM A MANUTNÇÃO NA REPRODUÇÃO SOCIAL QUE SÃO NAS FORMAS E MODOS DE EXISTENCIA DO SERSOCIAL ,QUE TEM COMO FUNCIONAMENTO NA OPERAÇÃO DA VIDA DA SOCIEDADE QUE INDEPENDENTE DO CONHECIMENTO QUEM TENHÃO AO SEU RESPEITO QUE VAI A PARECER COMO FORMA DE CATEGORIA REFLEXIVA.NA ECONOMIAPOLITICA E NO VALOR DIARIO A REALIZA COMO ELES VARIAS OPERAÇÕES.

2.1ª A COMUNIDADE PRIMITIVA E O EXCEDENTE ECONOMICO
QUE SE INICIOU NO PRIMEIRO GRUPO PRIMITIVO QUE VEIO ESSES GRUPOS COMO UMACOMUNIDADE :COM ABRIGOS TOSCOS E A ALIMENTAÇÃO ERA FEITA ATRAVES DE COLETAS DE VEGETAIS,E NÃO TINHA NEM UM BEM PROPRIO .
DEPOIS COM O TEMPO QUE VEIO AS TRANSFORMAÇÕES, POR TER NECESSIDADE DE BENS DECONSUMO.QUE FOI AI QUE COMEÇOU O EXCEDENTE ECONOMICO ,COMESANDOA SOCIEDADE DE PRODUÇÃO DE CUSTO.
OPERANDO UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NA COMUNIDADE NA FORMA DE TROCA OU SEJA O COMERCIO ,AVENDO EXPLORAÇÃO,ENTRA ADISSOLUÇÃO SUBSTITUIDADE PELO ESCRAVISMO.

2.2FORÇAS PRODUTIVAS ,RELAÇÕES DE PRODUÇÃO E MODOS DE PRODUÇÃO
NA PRODUÇÃO DE BENS QUE SE REALIZA PELO PROCESSO DE TRABALHO,COM FERRAMENTAS,EINSTALAÇÕES,OS OBJETOS DE TRABALHOR ERA RETIRADO DO MEIO NATURAL.
JÁ NA RELAÇÃO DE PRODUÇÃO TECNICA DEPENDIA DE ESPECIALIZAÇÃO E NA FORÇA DE TRABALHOR HUMANA,
MAIS A FRENTE PASSOU EXISTIR AS PROPRIEDADESPRIVADAS,QUE ERA OS PROPRIETARIOS E OS NÃO-PROPRIETARIOS DOS MEIOS DE PRODUÇÃO
QUE ERA FUNDAMENTAIS NA FORÇA PRODUTIVA.
ENCONTRADAS NAS ESTRUTURAS DO CONJUNTO DE IDEIAS COMPATIVES NA FORMA ECONOMICA SOCIAL.2.3 PRODUÇÃO ,DISTRIBUIÇÃO E CONSUMO
NA PRODUÇÃO DE BENS PARA ATENDER AS NECESSIDADE DE INDIVIDUOS E DE UMA COLETIVO.
NO CONJUTO DE FORÇAS,NA DIVIVISÃO SEXUAL ERA A PRIMEIRA FORMA DE REARTIÇÃO,.OSPRIMITIVOS EM RELAÇÃO TECNICA E EM RELAÇÃO DE CARATER SOCIAL,AONDE AS RELAÇÕES MUITAS VEZES ERA UM OBJETO DA ECONOMIA POLITCA,
PASSOU DE TER PRODUÇÃO A MAIS PARA QUE PUDESER SUPLIR AS NECESSIDADES...
tracking img