Capas

Páginas: 2 (315 palavras) Publicado: 25 de março de 2014
Scooby e Salsicha fumavam maconha?
Já essa faz todo sentido!
O Designer dos personagens, Iwao Takamoto, declarou em sua biografia que nunca houve referência a drogas nodesenho. Mas até a Warner Bros, dona dos direitos sobre o cartoon, já fez graça com a teoria.
No filme Scooby-Doo, de 2002, há uma cena em que, ao som de Bob Marley, uma fumaçaestranha escapa das janelas da van usada pela dupla, mas depois é revelado que eles estão fazendo churrasco lá dentro. E, em um episódio do desenho adulto "Harvey, o Advogado", umpolicial prende a dupla por “comportamento suspeito”.Mesmo após muitos anos com a teoria rolando pela web, a Warner Bros. Animation, dona do show, nunca se manifestou, mas jádeclarou certa vez que o assunto é uma “bobagem!”. Porém o que colabora pra a teoria é que:
1. Já reparou como eles estão sempre com fome, invadindo a cozinha dos outros e seservindo á vontade? Esse é o princípio básico da maconha! A droga bloqueia a substância que diz ao cérebro que o organismo está saciado. Além disso, os “Biscoitos Scooby”, classificadoscomo os preferidos da dupla, poderiam ser apenas mais uma forma amenizada de exibir cigarros de maconha.
2. Eles estão sempre metidos em aventuras sombrias e sendo perseguidospor monstros, mas levam tudo no melhor humor do mundo. Riem de tudo! É um comportamento típico dos usuários de maconha, já que a erva faz com que o cérebro libere endorfinas,substâncias responsáveis pela sensação de prazer.
3. A maconha pode causar, em maior ou menos escala, ilusões ou fantasias no campo de visão do usuário. Isso explicaria por que osfantasmas e monstros surgiam sempre para a dupla primeiro e por que essas aparições eram muito mais exageradas e sobrenaturais do que quando aconteciam com o resto da turma.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • uma capa
  • CAPA
  • Capa
  • Capa
  • Capa
  • capa
  • capa
  • capa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!