cansado de nao conseguir ler a Biblia EI2015

1549 palavras 7 páginas
André Sanchez | Blog Esboçando Ideias

E-BOOK GRÁTIS
Cansado de não conseguir ler a Bíblia? 7 dicas para mudar essa situação
Uma realização:
André Sanchez

www.esbocandoideias.com
Se quiser falar com o autor, entre em contato pelo e-mail: andre@esbocandoideias.com A distribuição desse e-book é gratuita.
A venda é proibida.

Página 1

André Sanchez | Blog Esboçando Ideias

Autor
O presbítero André Sanchez Tem 32 anos, casado há 10 anos com a Daniela, pai de uma linda menininha, a Kamilly. Há 5 anos escreve diariamente no Blog Esboçando Ideias, onde busca trazer à comunidade cristã estudos para descomplicar o entendimento da Bíblia Sagrada e tornar o seu entendimento mais acessível a quem deseja conhecê-la melhor.
É membro da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém na cidade de Ribeirão
Preto, estado de São Paulo, há mais de 18 anos, onde atua como presbítero, professor da Escola Bíblica Dominical e integrante do grupo de louvor. Ama estudar a palavra de Deus e ensinar às outras pessoas como estudála e entendê-la de forma mais simples. Pretende em breve escrever um livro convencional (de papel) assim que Deus o permitir.
Contato: andre@esbocandoideias.com

Página 2

André Sanchez | Blog Esboçando Ideias

Cansado de não conseguir ler a Bíblia? 7 dicas para mudar essa situação
Não é muito difícil desanimarmos da leitura Bíblica. Pense comigo: neste momento você está animado com sua leitura da
Bíblia? Está lendo todos os dias ou tem falhado muito? Desde o começo do ano você falhou mais ou foi mais vitorioso na leitura bíblica? Se você tem sido vitorioso, parabéns, é sinal de que está motivado para a leitura da Palavra e, tenho certeza de que está se fortalecendo espiritualmente a cada dia. Mas se você está desmotivado e a leitura da palavra de Deus tem ficado de lado, tenho certeza de que está fraco espiritualmente o está indo por esse caminho.
Você precisa se motivar e retornar ao caminho da comunhão com Deus. E eu vou te ajudar a fazer isso com algumas dicas
preciosas.

Relacionados