Campanhas lupo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
LUPO – Histórico de campanhas
No decorrer dos anos a Lupo apostou em diversos tipos de comunicação.
2010
- Campanha institucional, com veiculação nas principais redes de televisão aberta com o objetivo de apresentar a marca. O video mostra por meio de uma viagem o caminho percorrido pela Lupo, no decorrer de seus quase 90 anos de vida. A estrada vai revelando ao longo do percurso os passosdados pela empresa, desde o interior de onde se origina (Araraquara) até a conquista do País e do mercado externo chegando ao momento atual e à decisão de reformular sua marca, que não era alterada há 30 anos. (http://www.cidademarketing.com.br/2009/blog/mercadologia/97/campanha-da-lupo-na-tv-mostra-caminho-da-empresa-at-a-reformulao-de-sua-marca.html)
- Campanha “Meia? Só se for Loupo” vídeos queretratam várias situações, sempre recheadas de humor, em que os diferentes sentidos da palavra “meia” são relacionados com as meias Lupo. Foi transmitido nos canais abertos da TV. (http://borimbora.blogspot.com.br/2010/11/lupo-lanca-nova-campanha.html E http://www.icnews.com.br/2010.11.23/negocios/lupo-lanca-campanha-meia-so-se-for-lupo/)
2011
- A Lupo fecha contrato de R$ 4.000.000,00 comNeymar, que será garoto propaganda até 2014. (http://chic.ig.com.br/moda/noticia/neymar-faz-o-david-beckham-e-posa-de-cueca-e-meia-como-novo-garoto-propaganda-da-lupo)
- A Lupo investe para divulgar a nova linha Seamless Dry (sem costura) de Lupo Sport. Os anúncios mostram como a marca entende as necessidades dos esportistas que buscam liberdade em suas atividades, sob o conceito “Conforto etecnologia para você não se prender (http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2011/12/23/G2-Brasil-cria-nova-campanha-da-Lupo.html#.UT-mwRzvvzk)

2012
- A Lupo entra com tudo no merchandising, no último capítulo apresentado da novela Fina Estampa, o grande destaque ficou por conta do ensaio do personagem Enzo (Julio Rocha), filho de Pereirinha, para a marca de cuecas Lupo.(http://www.jobmix.com.br/blog/enzo-nova-estrela-da-lupo/)
- A Lupo também investiu na linha Baby & Kids, onde a Lupo estreia a campanha “Quem tem pé, pede Lupo”. a estratégia busca mostrar que os produtos são voltados para meninos e meninas de diferentes idades e estilos. (http://propmark.uol.com.br/anunciantes/41320:lupo-lanca-campanha-para-linha-baby-a-kids)

2013
- A Lupo entrou com tudo nanovela Avenida Brasil, onde aparecia a marca como patrocinadora do na camiseta do Divino clube, em Março a Lupo irá aparecer na novela Guerras dos Sexos com os produtos Slim da Lupo que se salvaram da enchente. Com isso, Charlô decide realizar uma grande ação para vender tudo. Charlô irá fazer um verdadeiro treinamento para as vendedoras, cenas de demostração e explicação da linha Slim será bemexplorado. Charlô explicará que o produto diminui a barriga, estreita o culote e ainda empina o bumbum! No fim da cena, ver-se uma linda vitrine montada com os produtos da Lupo. (http://graonovo.blogspot.com.br/2013/03/com-foco-no-publico-feminino-lupo.html)
- Anúncios para divulgação da “Linha Lupo Loba Slim. Curta suas curvas” mostra como o produto modela e valoriza o corpo feminino e, ao mesmotempo, oferece conforto. (http://www.revistamaneira.com.br/2013/03/agencia-g2-brasil-cria-campanha-para.html)

Pequenas Ações:
Além destas a Lupo sempre faz divulgações em lançamentos de produtos como:
O lançamento da coleção de lingerie rendada Barcelona, onde usava frases de efeito como “Renda elogios” e “Renda noites inesquecíveis”
O lançamento da coleção da Lupo é unissex, das meias AngryBirds, personagens licenciados da Vega Brands que era febre mundial do momento.
Em datas comemorativas, como:
O dia dos namorados - “Mantenha seu alvo de olho em você com os produtos da Lupo”, explora a sensualidade e o bom gosto da linha underwear e lingerie da marca.
Patrocínios:
O time de futebol Atlético – MG aprovou o modelo da camiseta e para o lançamento a Lupo queria contar com a...
tracking img